Design Patterns Com Java Projeto Orientado A Objetos Guiado Por Padr Es Casa Do Codigo

70629 palavras 283 páginas
© Casa do Código
Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº9.610, de 10/02/1998.
Nenhuma parte deste livro poderá ser reproduzida, nem transmitida, sem autorização prévia por escrito da editora, sejam quais forem os meios: fotográficos, eletrônicos, mecânicos, gravação ou quaisquer outros.
Casa do Código
Livros para o programador
Rua Vergueiro, 3185 - 8º andar
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo – SP – Brasil

Casa do Código

Agradecimentos Pessoais
Meu primeiro agradecimento é a Deus, por Ele ter me proporcionado tudo para que trilhasse o caminho que trilhei até chegar onde estou agora. Por ter colocado as pessoas certas para me ajudar em minhas dificuldades, por ter me colocado obstáculos nas horas adequadas que me permitiram amadurecer para superar obstáculos maiores no futuro e por ter me iluminado no momento das decisões mais críticas que acabaram direcionando minha vida no futuro.
Em seguida envio meu “muito obrigado” para meus pais, José Maria e Maria da
Graça, que sempre me incentivaram e me apoiaram em minhas escolhas. Mesmo estando distantes fisicamente hoje, sei que todos os dias eles rezam e torcem por mim. Imagino direitinho eles mostrando esse livro para todo mundo com o maior orgulho! Aproveito essa oportunidade para estender esse agradecimento para toda minha familia, em especial para minha Tia Dorinha que sempre esteve do meu lado quando precisei.
Agradeço também a Maria Eduarda, a Duda, minha filha mais velha, por trazer só alegria desde que chegou nesse mundo. Seu jeito amigo e carinhoso me conforta sempre que por algum motivo estou para baixo. Não sei como tanta bondade e paciência pode caber em apenas uma pessoa. Sou muito grato pelo seu companheirismo, como quando ela senta do meu lado bem agarradinha para assistir um filme ou jogar um video-game.
Seguindo para a mais nova da familia, agradeço a Ana Beatriz, a Bia, por conter a maior concentração de energia e alegria de todo mundo. Apesar de ser bem bagunceira e gostar de um

Relacionados

  • DissertacaoDaniloSato
    44308 palavras | 178 páginas
  • Antropologia
    122705 palavras | 491 páginas