Desenvolvimento pessoal

Páginas: 2 (253 palavras) Publicado: 17 de maio de 2012
Resposta passo 3:
O vídeo nos mostra como o trabalho engrandece o homem, sabendo ser comedido em suas ações, separando a labuta do convívio social;porém, a dependência da tecnologia, a cobrança de metas, faz com o trabalho fique exaustivo trazendo com isso o lado negativo, um a vez que, o homem acaba quenão trabalhando para viver e sim vivendo para trabalhar.

Resposta passo 5:
A geração @, segundo Zilda, em um perfil formado a ser mais restrito a umcontato direto com as pessoas, e sim, somente através de sites de relacionamento, não tendo a mesma determinação da geração passada em elaboração de trabalhoem equipe, porém, o domínio dessa geração com a informatização acaba fazendo com a um destaque significativo e inovador, sendo estes se aperfeiçoando entrandono conceito e empregabilidade, fazendo da tecnologia seu diferencial em potencial para concorrer ao mercado de trabalho.

Resposta passo 6:
Asrelações de trabalho nos dias de hoje já não são as mês mesmas de alguns anos atrás. Com a informatização e demanda alta de metas a serem alcançadas, ficou maisrestrita a convivência entre funcionários. Conhecimentos diferentes, gerações diferentes, tudo isso influi para um convívio harmônico em um ambiente de trabalho.Com o avanço tecnológico, o homem teve que se adaptar para não ficar de fora do mercado, criando um conceito hoje conhecido como empregabilidade, naqual, o trabalhador se aperfeiçoa andando lado a lado com tecnologia, e reaprendendo a lidar em grupo, sabendo investir também em homens não só em maquinas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Desenvolvimento pessoal
  • Desenvolvimento pessoal
  • Desenvolvimento pessoal
  • Desenvolvimento pessoal
  • Desenvolvimento Pessoal
  • Desenvolvimento pessoal
  • desenvolvimento pessoal
  • Desenvolvimento Pessoal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!