desafiooo

2085 palavras 9 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE JOINVILLE
Curso de Tecnologia em Marketing

MAICON PACKER VIDAL – RA: 7702671394

PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO:
GRAVADORA X ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

Joinville - SC
Abril/2015

MAICON PACKER VIDAL

PROPOSTA DE NEGOCIAÇÃO:
GRAVADORA X ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

Atividade Desafio Profissional apresentada como requisito de avaliação na disciplina de Técnicas de Negociação, no Curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade Anhanguera de Joinville, turma Online, sob a orientação do(a) Prof.(a) Priscila Cintra Zangirolami.

Joinville - SC
Abril/2015
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 3
CONSIDERAÇÕES INICIAIS 4
MAPEAMENTO DO PERFIL 5
MODELO DE JUNG 6
PONTOS PRINCIPAIS DOS NEGOCIADORES 8
VARIÁVEIS 9
RESULTADO 1ª REUNIÃO 10
PLANEJAMENTO DA PROPOSTA FINAL 11
PLANEJAMENTO 11
PROPOSTA FINAL 11
CONSIDERAÇÕES FINAIS 13
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 14

INTRODUÇÃO

Neste trabalho, através dos estudos realizados ao longo do bimestre na disciplina de Técnicas de Negociação, temos como objetivo o desenvolvimento de uma negociação utilizando a análise sistêmica.
Uma gravadora quer se instalar em um bairro de classe média no interior de São Paulo. Com todos os documentos aprovados pelos órgãos competentes começarão a obra, mas a associação de moradores do bairro não concorda com a construção da sede da gravadora embargando a obra. Sendo assim, a prefeitura solicitou uma negociação entre as parte envolvidas, fazendo uma reunião preliminar com 20 dias e posteriormente uma nova reunião finalizando a negociação.
Tendo em vista o caso a cima, foi feito um mapeamento do perfil dos negociadores de todas as partes envolvida sendo, gravadora e associação de moradores, segundo o modelo de Jung, foi listado os pontos principais dos negociadores, as variáveis da negociação.
Posteriormente ao final de toda análise, é apresentado um relatório final, com as propostas das partes envolvidas nesta negociação e que as propostas

Relacionados

  • desafiooo
    931 palavras | 4 páginas
  • desafiooo
    931 palavras | 4 páginas
  • desafiooo
    931 palavras | 4 páginas