DermWax

6259 palavras 26 páginas
Sumário

1. INTRODUÇÃO

O trabalho de conclusão de curso é uma oportunidade de colocarmos em prática os nossos conhecimentos adquiridos ao longo do curso, das diversas disciplinas assistidas. Desse modo, desenvolver mais nossas habilidades além de aprendermos a trabalhar as diferenças que o trabalho em grupo exige, assim como: companheirismo, dedicação e organização de idéias que por meio de metas já estabelecidas permitem chegar ao novo objetivo final.
Nosso objetivo é oferecer um produto de boa qualidade, que exerça o melhor processo de depilação sem ressecar a pele e que ao mesmo tempo exima o desconforto gerado por outras ceras depilatórias.
A importância estética e o conceito de beleza podem ser diversos, pois existem diferentes opiniões e gostos.
Contudo, a higiene é fundamental e necessária no conceito geral. Proporcionar higiene e a beleza que o padrão atual estético “exige” é o que a cera Derm Wax oferece.
Por vaidade ou não, fazer uso de um produto que seja excelência em sua função é o que todos os usuários desejam. Assim como os diferenciados gostos e necessidades, existem vários tipos de produtos que prometem bons resultados, mas é difícil encontrar um que satisfaça todos os pedidos de homens e mulheres, que buscam a depilação como método de remoção de pêlos. Um dos métodos mais utilizados para esse fim é a depilação com cera e dentre as exigências referentes a este produto estão: que seja uma cera eficaz, não cause dor, irritação ou ressecamento à pele. Nossa pesquisa busca sanar a procura por esse produto ideal.
Normalmente, as ceras que podiam ser utilizadas sem necessário seu aquecimento, as chamadas ceras frias, costumam causar dor nos usuários porque não dilatam tanto os poros quanto a cera quente, o que dificulta um pouco a retirada dos pêlos.
Porém a desvantagem de fazer uso da cera quente é que há temperaturas exigidas para seu aquecimento.
Nosso produto se torna viável, por trazer as seguintes vantagens:

Relacionados