Defesa Preliminar - Latrocinio

Páginas: 3 (641 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA COMARCA DE BARUERI – SP.












rA, brasileiro, menor impúbere, nascida em , neste ato representado por sua mãe F,brasileira, solteira, do lar, portadora da cédula de identidade R.G. e inscrita no CPF/MF sob n.° , residentes e domiciliados na , por seu advogado nomeado pelo convenio Defensoria Pública/OAB (doc.incluso), vêm, respeitosamente perante V.Exa., propor a presente

AÇÃO DE ALIMENTOS

contra I, brasileiro, solteiro, montador, portador da cédula de identidade R.G. e inscrito no CPF/MF sob n.°, residente e domiciliado na Travessa T, pelos fatos e motivos seguintes:

Esclarece a genitora do Alimentado, que viveu em regime de união estável com o Alimentante, por aproximadamente 13anos, sendo que dessa união nasceu os Alimentados L, conforme cópia do RG em anexo.
Esclarece que na presente demanda, será pleiteado a fixação dos alimentos apenas do filho R, uma vez quea menor L, reside e esta sob a guarda provisória da avó materna.
Devido as circunstâncias alheias, o Alimentante foi embora da residencia onde morava com a genitora e o Alimentado.Desde então, a genitora do Alimentado vem encontrando muitas dificuldades para receber qualquer importância por parte do Alimentante, como ajuda no sustento, comprometendo seriamente a assistênciafinanceira necessária para a formação e sustento da mesma.

Esclarece que o Alimentante trabalha como montador, na empresa IRRIGABRAS – Irrigação do Brasil Ltda, ao qual tem um rendimento mensal deaproximadamente R$ 1.200,00 mensais, mas sem nenhuma justificativa, o mesmo nega-se a contribuir para o sustento do Alimentado.

Há que se salientar que o Alimentado, para sobrevivência,necessita também dos alimentos do pai, a quem cumpre ajudar no sustento, provendo-lhes a subsistência material, fornecendo-lhes alimentos, vestuários, abrigo, medicamentos, educação, enfim tudo aquilo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Defesa preliminar
  • defesa preliminar
  • Defesa preliminar
  • Defesa preliminar
  • defesa preliminar
  • DEFESA PRELIMINAR
  • defesa preliminar
  • Defesa Preliminar

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!