d3wed

Páginas: 2 (276 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
1. O projeto descrito no texto pode ser considerado de sustentabilidade porquê.
Pelo falo de que estar tratando dentro da comunidade criando uma mentalidade desustentabilidade para que ela possa se desenvolver de maneira a aproveitar seus recursos, como incentivo a economia de energia.
Criando toda uma estrutura de melhoria promovendo umaocupação positiva do território, que ela possa discutir sobre seus problemas e compartilhar os anseios a fim de chegar em um processo que resulte em benefício para todos eintegração dessa comunidade no meio social

2. O objetivo geral do projeto de sustentabilidade lançado pelo CDI em parceria com duas comunidades do Rio de Janeiro é ESTRUTURAR,TRAZENDO OS SERVIÇOS ENTRE AS DUAS COMUNIDADES CRIANDO UM BAIRRO NOVO, INTEGRANDO O MORRO DA BABILONIA E O CHAPEU DA MANGUEIRA SE ENTITULANDO COMO BAIRRO ALTO LEME, OU SEJA, TERAS DUAS COMUNIDADES UNIDAS E FUNCIONANDO COMO UMA EXTENSÃO DO BAIRRO DO LEME E INTEGRANDO COM O ASFALTO.


3. Um dos objetivos específicos do projeto é REDUZIR DESPERDICIODE NERGIA NAS RESIDENCIAS CAPACITAR FAMILIAS NO COMBATE A DESPERDICIO, DEMOCRATIZAR O ESPAÇO E UNIR OS MORADORES EM UM PROJETO ÚNICO, A IDEIA TAMBEM SERIA DE MELHORAR OASPECTO VISUAL DAS COMUNIDADES, PROMOVENDO PARCERIAS COM EMPRESAS PRIVADAS.
4. O público-alvo a ser beneficiado é/são: O PUBLICO BENEFICIADO SERIAM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NOPROJETO DAS COMUNIDADES DA BABILONIA E DO CHAPEU DA MANGUEIRA, ONDE O PRINCIPAL OBJETIVO SERIA A CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DAS PESSOAS DESSAS COMUNIDADES, COM O EXEMPLO DESTACOMUNIDADE OUTRAS COMUNIDADES PROXIMAS PODERIAM SE ESPELHAR E PROCURAR PARCERIAS PARA QUE ESTE PROJETO EM COMUNIDADES SE TONEM REALIDADE.


PASSO4 – SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!