Crimos pedofilia

306 palavras 2 páginas
O Brasil hoje é o campeão de crimes online em pedofilia, como em blogs , sites de perfis no Orkut é registrado mais ou menos 30 denuncias por dia sendo que 70% delas são nas redes sociais , as pessoas chegam com um papo assim na internet está afim de ter um relacionamento serio esta solteiro (a) então temos que tomar muito cuidado ou então querendo fazer amizade muito rápido.Você pode estar entrando em uma fria do outro lado pode ter um pedófolo .
Temos que tomar cuidado com tudo principalmente tentarmos ter um pouco mais de conhecimento para estarmos orientando os nossos filhos e familiares, principalmente as crianças elas são as mais prejudicadas eles preferem os meniores hoje em dia tem casos que pessoas como juiz , delegados e outros estão envolvidos na pedofilia claro que casos assim são abafados .
A pedofilia no Brasil e no mundo esta sendo um caso que todos os dias na TV e nos jornais. Fiquei sabendo que há centenas de casos que tem flagrantes são turistas pedófolos , como destino de férias em locais pobres onde trocados podem abusar de crianças como são turistas eles tentam passar despercebido ainda mais no nordeste pois La as pessoas são bem mais pobres e em muitos casos acontecem nos seios familiares, Por que nesses lugares as pessoas casam - se com crianças ate menores de 15 anos, os pais acham que assim os filhos teram uma vida melhor sem saber ate mesmo que é pedofilia.
Então não devemos deixar de divulgar isso a pedofilia não se trata de uma questão nacional característica apenas a sociedade brasileira mais sim um problema internacional.
As crianças é as que mais sofrem com esse tipo de abuso os adolescente também lembrando que acontece ate mesmo dentro do seu próprio lar são que as pessoas ainda tem medo de denunciar isso

Relacionados

  • ECA COMENTADO RESUMO Josiane Rose Petry Veronese e Mayra Silveira
    54576 palavras | 219 páginas