Corretor

Páginas: 4 (874 palavras) Publicado: 8 de novembro de 2014
O que você realmente deseja na vida?
A maioria das pessoas não descobre o que quer na vida até a velhice - e isso é lamentável.
Um autor descreveu a humanidade dizendo: "A maioria das pessoasmorre aos vinte anos e é enterrada aos oitenta."
Qual é o seu objetivo e o seu destino nessa vida?
Algumas pessoas se esforçam para responder a tal pergunta. Quando se pergunta o que elas querem ouquais são as suas metas na vida, muitas ficam inseguras. Elas se enrolam em suas decisões, raramente fornecendo algum pensamento sobre o que elas querem da vida. Seus padrões de pensamentos desagradáveisque refletem em seu estilo de vida. Elas não se envolvem e, portanto, não se sentem envolvidas. Pessoas sem metas definidas deixam a vida passar por elas.
Você é uma dessas pessoas?
Se a hora paraentrar em campo no jogo da vida não for agora, então quando será? O sagaz Mark Twain disse: "Daqui a vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que não fez do que pelas coisas que vocêfez." Então, que tal evitar desilusões e viver uma vida inspirada... agora!
"Não há vento favorável para um barco sem destino."
"Mire na lua, pois se errar ainda poderá ficar entre as estrelas."
Euinterpreto: "Se você não decide o que você quer, então pode estar certo de que alguém irá decidir por você." A minha conclusão é: "E chegará o dia em que o risco de continuar espremido dentro do botãoserá mais doloroso que o de desabrochar." Anais Nin
Para descobrir o que você quer na vida, tente olhar profundamente para o seu coração. Muitas vezes, as pessoas são regidas pela lógica. Aspessoas vivem como elas acham que deve ser, ou como os outros querem que elas sejam. O momento ideal para ouvir o seu coração é quando você está se sentindo com medo, confuso, frustrado, deprimido oudesmotivado. As respostas ou as soluções que você procura estão dentro de você. O que o seu coração deseja vem dos sussurros do seu próprio self. O seu autêntico self é o seu eu verdadeiro.
Ouça o seu...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • corretor
  • Corretor
  • corretor
  • O corretor
  • Corretor
  • corretor
  • O CORRETOR
  • CORRETOR

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!