controlCecontrolV

329 palavras 2 páginas
MARCA
TECLA RECOVERY OBSERVAÇÃO
SAMSUNG
F4
Depois de inicialização do sistema
ACER
ALT+F10

HP
ESC - F11

DELL
F7
Logo em depois de alguns segundos aperte F8
TOSHIBA-MSI
F8 / F3

LENOVO
BOTÃO AZUL
Próximo o Botão de Ligar
POSITIVO
F7

ASUS
F9

SONY
F10

APPLE
COMMAND + R

Acer
As teclas mais comuns para acessar o BIOS em um Acer são F2 e Delete. Em computadores mais antigos, é possível que a tecla F1 seja utilizada. Se ela não funcionar, tente a combinação CTRL + ALT + ESC.
Asus
Os últimos computadores da Asus utilizam a tecla F2 como meio de acesso ao BIOS. Modelos mais antigos utilizam a tecla Delete, Insert ou até mesmo F10.
Dell
Nos computadores Dell mais novos, aperte F12 quando a logomarca da fabricante aparecer na tela. Caso não funcione, tente as teclas F1, F12 ou até mesmo F3. Os modelos jurássicos da empresa podem usar Delete ou as combinações CTRL + ALT + ENTER, Fn + ESC ou Fn + F1.
HP
As máquinas mais recentes da HP exigem que o usuário pressione ou a tecla F10, ou ESC. Em alguns desktops o BIOS só será acessado apertando uma das seguintes teclas: F1, F2, F6 ou F11. Os modelos HP Tablet PCs utilizam as teclas F10 e F12.
Lenovo
A fabricante chinesa de computadores utiliza as teclas F1 ou F2 para levar o usuário ao BIOS. Modelos mais antigos dos computadores exigem as combinações CTRL + ALT + F3, CTRL + ALT + INS ou Fn + F1.
Sony
Os modelos da linha VAIO exigem que o usuário pressione F2, F3 ou, às vezes, F1 para acessar o BIOS. Se o seu modelo possui a tecla ASSIST, tente mantê-la pressionada enquanto o computador liga.
Toshiba
Aposte na tecla F2 para acessar o BIOS em computadores Toshiba. Caso não funcione, tente F1 ou ESC.

Modelos mais antigos exigirão que você pressione F12 para acessar o sistema.

Relacionados