Contrato

Páginas: 2 (483 palavras) Publicado: 1 de abril de 2014
ps: nao esquecer que grande parte fica só na minha cabeça pra história correr mais rápido... acabo escrevendo talvez um pouco d+ aqui pra descarregar esse brainstorm.


Após sua criação, Lowartyacorda em uma pequena barraca de madeira, estava deitado em uma cama de palha e a sua frente em uma pequena mesa de madeira velha, estava uma espada e um machado e sua vestimenta, dormia de cueca. Selevantou e nada sabia, não lembrava de nada, só lembrava que seu nome era Lowarty e não sabia o que fazia ali, onde estava. A sua mente era um branco total.Ao olhar-se no espelho ao lado Lowarty seviu, deveria ter 1,80m, Tinha músculos como os mais brutos humanos ou os Líderes Orcs, sua aparencia era de um humano, seu cabelo era curto...Determinado a descobrir algo, pois a vestimenta, a espada eo machado na cintura, bebeu um copo de agua que estava em cima da mesa e saiu da cabana.
Seus olhos foram osfuscados pela luz, segurou um homem que passava pelo braço e o perguntou aonde estava...estava Na cidade portuária de Watun. Nada sabia e nem conseguiu informações, almoçou com dinheiro que tinha em um saco cheio de moedas... ao se levantar para sair da Taverna foi chamado por 1 cara detrajes caros e 2 guardas. Lhe ofereceram dinheiro para se juntar a escolta na entrega da mercadoria pelo mar na frota do rico mercante até Baford, uma cidade élfica. Lowarty como não tinha noção do quefazer aceitou....

O Ataque dos Piratas
A fragata do comerciante foi atacada por 2 navios corsarios que abordaram pelos ambos os lados e invadiram... Eram dezenas de piratas, de longe sobrejulgavamos guarda-costas do mercante.
a batalha foi vencia e os dois navios piratas capturados, lowarty ganhou um grande reconhecimento... e assim chegaram a Baford.

Balford.
O mercante clamou ao lordeelfo as habilidades do jovem humano guerreiro, contou como Lowarty derrotou sozinho 33 piratas apenas com sua espada e machado...
Dentro do palácio , rolou que lowarty se agraciou com a elfa Freya,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Contratos
  • contrato
  • Contrato
  • Contrato
  • Contrato
  • Contratos
  • Contrato
  • contrato

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!