CONTRATO DE LOCA O DE IMOVEL ELETROCORTE

511 palavras 3 páginas
CONTRATO DE LOCAÇÃO
DE IMÓVEL

LOCADOR: LUCIA DA COSTA PEREIRA, brasileira, casada, do Lar, inscrita no CPF sob nº 382.881.179-53, residente a Rua Monsenhor Gercino, n° 3.599, fundos sala - 2, CEP 89.210-505, itaum, Joinville – SC.
LOCATÁRIO: ELETROCORTE SERVIÇOS DE ELETROEROSÃO A FIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 17.550.482/0001-56, com sede a Rua Monsenhor Gercino, n° 3.599, fundos sala - 2, CEP 89.210-505, itaum, Joinville – SC.
CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto deste contrato de locação é o imóvel industrial, situado Rua Monsenhor Gercino, n° 3.599, fundos sala - 2, CEP 89.210-505, itaum, Joinville – SC.
CLÁUSULA SEGUNDA: O prazo da locação é indeterminado, independentemente e aviso, notificação ou interpelação judicial ou mesmo extrajudicial.
CLÁUSULA TERCEIRA: O aluguel mensal, deverá ser pago até o dia 10 (dez) do mês subseqüente ao vencido, no local indicado pelo LOCADOR, é de R$ 724,00 mensais, reajustados anualmente, de conformidade com a variação do salário mínimo.
CLÁUSULA QUARTA: O LOCATÁRIO será responsável por todos os tributos incidentes sobre o imóvel bem como despesas ordinárias de condomínio, e quaisquer outras despesas que recaírem sobre o imóvel, arcando também com as despesas provenientes de sua utilização seja elas, ligação e consumo de luz, força, água e gás que serão pagas diretamente às empresas concessionárias dos referidos serviços.
CLÁUSULA QUINTA: Em caso de mora no pagamento do aluguel, será aplicada multa de 2% (dois por cento) sobre o valor devido e juros mensais de 1% (um por cento) do montante devido.
CLÁUSULA SEXTA: Fica ao LOCATÁRIO, a responsabilidade em zelar pela conservação, limpeza do imóvel, efetuando as reformas necessárias para sua manutenção sendo que os gastos e pagamentos decorrentes da mesma, correrão por conta do mesmo.
PARÁGRAFO ÚNICO: O LOCATÁRIO declara receber o imóvel em perfeito estado de conservação e perfeito funcionamento devendo observar o que consta no termo de

Relacionados