Continuação da ilha do tesouro

696 palavras 3 páginas
Sabendo então disto, partimos para o porto em busca de um navio para podermos ir a ilha do tesouro, tentamos achar alguém que soubesse sua localização ou que nós levássemos até lá.
Quando não encontramos ninguém para nos ajudar, decidimos roubar uma embarcação, no porto mesmo, vasculhamos todos os navios á noite, um chamou-me atenção e decidi entrar e olha o que tinha dentro. A embarcação tinha tudo o que precisavamos para ir até a ilha, roupa, comida e bebida, tudo dentro, pronto para rooubarmos e irmos em busca da ilha atrás do tesouro.
Esperamos mais uma noite e roubamos o navio e começamos a navegar maré a dentro, mas não aconteceu bem como nós planejavamos, o navio que tinhamos furtado era dos inimigos do Capitão, que logo vieram atrás de nós, certamente para nos matar e pegar o mapa do tesouro, mas por um pouco de sorte, estavamos a mais de um dia de viagem a frente deles.
Já no quarto dia de viagem enfrentamos uma neblina e logo uma tempestade como ondas enormes e ventos muito fortes, mas continuamos em frente, eu, minha mãe e o Dr.Livesey( papai ficou em nossa estalagem para ir arrumando-a pelos danos sofridos).
No dia seguinte, o quinto dia de viagem, subi na proa e avistei uma ilha, de longe, bem pequena, então ao olharmos para o mapa, vimos que era aquela a ilha que procurávamosm, vista mais de perto era uma ilha linda, cheia de verde, animais e coqueiros, avistamos também uma colina, a colina Longa Vista.
Quando desembarcamos, descemos bem nas dunas, onde havia escrito que estariam as armas deixadas por la, de acordo com o mapa, havia uma rocha e três coqueiros, e no centro, havia um dos baús contendo as armas, que confiscamos para termos mais prtoeção contra os inimigos do Capitão, que tornará nossos inimigos também.
Fomos vasculhando a ilha e após umas duas horas de viagem, decidimos subir a colina Longa Vista, na ponta da colina, avistamos outra embarcação na beira da ilha, logo avistamos os inimigos, até eles nos achar e subir a colina,

Relacionados

1536 palavras | 7 páginas
  • Corrida imperialista
    1012 palavras | 5 páginas
  • Cantoch o ou canto gregoriano