contextoempresarial

1555 palavras 7 páginas
Sistema de Ensino Presencial Conectado curso de graduação em ciências contábeis

DAIANE DE FÁTIMA LAUER
Marinês PEREIRA LIMA
MICHELE MACHADO SANCHES
PRISCILA JONER
RAFAELA FERREIRA DOS SANTOS

contexto empresarial

ARIQUEMES - RO
2013

DAIANE DE FÁTIMA LAUER
MARINÊS PEREIRA LIMA
MICHELE MACHADO SANCHES
PRISCILA JONER
RAFAELA FERREIRA DOS SANTOS

CONTEXTO EMPRESARIAL

Trabalho de Graduação em Ciências Contábeis apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Ciências Contábeis.

Orientador: Prof. Ms: Vânia Almeida Silva Machado

ARIQUEMES - RO
2013

INTRODUÇÃO

Vem se observando que atividade contábil esta crescendo nas entidades, e isso faz com que os futuros contadores vêm se atualizando para passar informações precisas para o empreendedor desenvolver suas atividades com segurança.
Contudo, em relação entre as partes faz um contexto empresarial, onde toda organização precisa de auxilio e conhecimento, para poder investir e ampliar seu patrimônio.
Sendo assim, a presente pesquisa tem como objetivo demonstrar as características do vínculo empresarial e contadores, fundamentalizada no conteúdo sugerido, Contexto empresarial.

Toda organização aprende como programar estratégias, atingir objetivos, mas essa aprendizagem pode ser dificultada pela falta de visão dos administradores que ao utilizarem as ferramentas da educação podem ajudar as organizações a alcançar a excelência empresarial. Além de verificar a situação da própria empresa para definir os rumos que o negócio irá tomar nos meses futuros, o empresário também precisa ficar atento para oscilações da economia nacional e mundial, e se há movimento na economia, ele pode checar as finanças do negócio. Por isso é essencial que os empresários fiquem atentos.
O empreendedor

Relacionados

  • servico social
    268 palavras | 2 páginas
  • Empresas
    2931 palavras | 12 páginas