Conclusão e pesqisa s.o

3476 palavras 14 páginas
Faculdade de Tecnologia Anchieta / Anhanguera

Nome:
Nome:
Nome:
Nome:
Nome:
Nome:

Curso: Tecnologia em Redes de Computadores – 1º Semestre – 2D-401
Disciplina: Sistemas Operacionais
Professora: Milton Gonçalves

São Bernardo do Campo,30 de março de 2012

Passo 3

Como funciona o aplicativo?

O Sistema Operacional Online funciona como uma base virtual desktop acessada via browser. Similar a um SO em uma máquina local, a base virtual possui ferramentas de trabalho de usuário, como editor de texto, calendário, messenger e outros.

Que tipo de funcionalidades são implementadas?

Como um serviço baseado na Internet, os usuário são capazes de criar, salvar e retornar para o ambiente de trabalho através de vários computadores "físicos".
Escapar da enxurrada diária de flutuação online, pop up, banner e anúncios de streaming e-mail spam. Além de fornecer a você uma alternativa livre de anúncios, você tem mais capacidade de armazenamento, mais recursos e mais controle sobre como você compartilhar suas informações pessoais e arquivos pessoais. Configurar e administrar até seis contas da família membros, incluindo contas de criança a partir do seu painel de configurações, é capaz de rodar aplicativos padrão da Microsoft, aplicativos SaaS, além de aplicativos web internos, entre outros; oferece acesso via dispositivos móveis, apresenta aplicativos multimídia.

É possivel instalar novos aplicativos?

Sim, é possivel instalar aplicativos. Rodar direto do sistema operacional online.

Comparando com um SO tradicional, quais as vantagens e desvantagens que o SO online apresenta.

Vantagens

Sabendo da importância da segurança num ambiente online, o OOS utiliza SSL para segurança dos dados dos usuários. O protocolo confere a mínima segurança ao sistema para que o usuário tenha uma experiência de uso ainda mais agradável.

O OOS utiliza o

Relacionados