Como fazer o pim da unip

Páginas: 4 (774 palavras) Publicado: 4 de outubro de 2011
Como fazer Pin Unip
Observe abaixo:

Capa – nome(s) do(s) autor(es), título e subtítulo, local e ano de depósito.

Resumo - elemento obrigatório, que consiste na apresentação concisa dospontos relevantes do trabalho. O resumo deve dar uma visão rápida e clara do conteúdo e das conclusões do trabalho; constitui-se de uma sequência corrente de frases concisas e objetivas e não de umasimples enumeração de tópicos, não ultrapassando 500 palavras, seguido, logo abaixo, das palavras representativas do conteúdo do trabalho, isto é, palavras-chave e/ou descritores, conforme normas da ABNT.Sumário - é a relação das principais seções do trabalho, na ordem em que se sucedem no texto e com indicação da página inicial. As seções do trabalho devem ser numeradas em algarismos arábicos.Elementos como listas de figuras, tabelas, abreviaturas, símbolos, resumos e apêndices não devem constar do Sumário, mas sim das listas (próximo item). A apresentação tipográfica das divisões esubdivisões no sumário deve ser idêntica à do texto. Para maiores informações, consultar as normas da ABNT.

Introdução - a introdução do trabalho deve conter o objetivo da pesquisa a ser desenvolvida noProjeto Integrado Multidisciplinar, a metodologia utilizada e uma breve apresentação da empresa selecionada para a investigação (não conte a história da empresa). Ela deve permitir ao leitor umentendimento sucinto da proposta do trabalho em pauta e seu contexto.

Desenvolvimento - descrever cada proposta apresentada, fundamentando cada uma delas nos conhecimentos adquiridos nas disciplinascursadas no módulo e identificando as oportunidades de aplicá-los na empresa estudada, lembrando-se de verificar a proposta do PIM. O seu principal objetivo é comunicar ao leitor os resultados da pesquisade forma lógica, clara e progressivamente ordenada.

Conclusão – Descrever sua análise final e pontos preponderantes (positivos e negativos) que levaram a sua pesquisa ao êxito. Retome a proposta...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pim unip
  • PIM UNIP
  • Pim unip
  • Pim UNIP
  • Pim unip
  • Pim-unip
  • Pim unip
  • Pim unip

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!