Cole O Rosa 31 Solid O No Para So Laura Saunders

44736 palavras 179 páginas
Coleção Rosa ‑ 31
Solidão no Paraíso
Laura Saunders
Título do Original Inglês: NEVER TO BE ALONE

Eileen, professora em um colégio, torna-se muito amiga de uma de suas alunas, Anne. Numa das visitas que recebe de seu irmão Tom, este apaixona-se por Anne. O problema é que o pai da jovem é bastante possessivo relativamente à filha, que considera muito criança para que possa contrair matrimônio. Eileen decide, então, tomar o partido dos jovens, iniciando-se então as complicações.

Disponibilização: Marisa helena
Digitalização: Marina
Revisão: Custódio

Direitos para a língua portuguesa adquiridos por SARAIVA S. A. ‑ Livreiros Editores ‑ S. PAULO que se reserva a propriedade literária desta tradução

CAPITULO I

FOI num daqueles dias brancos e azuis, que fazem Los Angeles notável. Durante toda a semana o tempo se mostrara nublado, mas agora o sol cintilava e dançava sobre todas as coisas. Saltara da parede de estuque branco da casa vizinha para as janelas do apartamento, fazendo com que Eileen se lembrasse de parar o arranjo das malas para mais uma vez procurar seus óculos escuros. O avião para Honolulu saía ao meio‑dia, e ela não dispunha de muito tempo.
Remexeu rapidamente através da miscelânea de objetos que enchiam as gavetas pequenas de sua mesa de toilette inutilmente. Onde, Santo Deus, os teria ela deixado?
Um chamado estridente do telefone, na sala de estar, obrigou‑a a parar com a busca, e ela ficou indecisa, com uma pequena pilha de lenços em uma das mãos, e luvas de vários tipos na outra, sem saber se atenderia ou não. Em Los Angeles não havia um único ser que lhe parecesse sobremaneira importante para fazê‑la perder o avião, e só lhe restavam alguns minutos para terminar o arranjo das malas. Poderia fazer de conta que já tinha saído e deixar que o aparelho tocasse em vão.
Colocou novamente os lenços e as luvas na gaveta e voltou à mala. Dobrou mais duas combinações, ajeitando‑as em um dos cantos. Mas o telefone não a deixava em paz,

Relacionados

  • Expressoes idiomaticas americanas
    271492 palavras | 1086 páginas