Colcci

Páginas: 2 (304 palavras) Publicado: 4 de dezembro de 2014
Indústria: Moda
Fundação : 1976
Sede: Brusque, Brasil

Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulaçãono ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foram reformuladas.


A Colcci foi comprada pela AMCTêxtil de Jaraguá do Sul. Após assumirem a direção investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logoem seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca desde então.
Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada emBrusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca, embalagens, e as lojas foramreformuladas.


A Colcci foi comprada pela AMC Têxtil de Jaraguá do Sul. Após assumirem a direção investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de 4 anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeiraaparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca desde então.

Colcci é uma empresa brasileira de criação econfecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion. Mudou-se a marca,embalagens, e as lojas foram reformuladas.


A Colcci foi comprada pela AMC Têxtil de Jaraguá do Sul. Após assumirem a direção investiram em mudanças, que ocorreram ao longo de 4anos. Em 2004 a Colcci fez sua primeira aparição em uma semana de moda, logo em seguida subiu à passarela do Fashion Rio com Gisele Bündchen - modelo da marca desde então.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Colcci
  • Colcci
  • Apresenta O COLCCI
  • Um case de sucesso: colcci

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!