Coisa e mais coisas
Numa pequena cidade, chamada Macaíba, dentre os seus moradores tem o senhor Jackson e sua mulher, que tinha um sonho de ter um filho; em uma determinada data ela ficou grávida, e depois de nove meses, ela teve seu esperado filho.
Ao longo do tempo, se passaram dois anos, o filho de Jackson com Bernadeth sua esposa, teve um grave acidente quando ele foi atravessar uma avenida no centro da cidade, depois ele foi levado para o Hospital Januario Cicco, daí ele foi atendido mais não resistiu aos ferimentos e teve óbito.
Daquele dia em diante, a vida daquela família não foi à mesma, pois, alem da morte de seu filho, Jackson começou a entra na vida do álcool, e sua esposa sofreu muito já pela perda do filho e agora pelo vicio do marido, resumindo ela sofreu por todos os ocorridos, que comoveu toda a redondeza. A partir do álcool, começaram as brigas do casal, durante a noite, ou seja, hora que o esposo de Bernadeth chega em casa, após um dia de bebedeira.
Após este dia, longo veio o domingo, que em uma briga do casal, ocorreu um assassinato, que comoveu todos os seus vizinhos, com conseqüência teve uma morte por facadas de Jackson em sua esposa querida, na hora que sua vizinha Marta passava pelo local do crime, que era a residência do casal, após o crime, portanto, só ela sabia como e quem foi o criminoso; os vizinhos chamaram a policia para fazer as buscas pelo autor do crime; quando a policia chega ao local, começaram a entrevistar os vizinhos e a pegar provas que se identifica o criminoso. Com tudo isso, Jackson fugiu para outra cidade, e começou a ameaçar Marta sua vizinha, por ela ser a única testemunha do trágico assassinato, com todas essas ameaças, ela começou a viver uma vida cheia de aflições, com perseguições e tentativas de morte.
Depois de tantas fugas, Jackson conseguiu se aproximar de Marta para colocar seu plano em dia, que era matar a única testemunha do ocorrido, em pleno sábado ele