Centro Universit rio de Goi s Uni Anhanguera

291 palavras 2 páginas
Centro Universitário de Goiás Uni Anhanguera Aluna:Aryanny Felipe da Silva
Prof°:Jeová de Alcântara
Curso: Ciências Contábeis
Disciplina: Administração

Por que eu não vou à semana contábil?
Analise do processo
A semana contábil ocorrera do dia 26 ao dia 28 de maio e terá como o tema A NOVA GERAÇAO DE CONTABILISTA.Será realizado no auditório Jaime Câmara,contara com a participação de palestrantes e convidados do sistema contábil goiano e brasileiros.
Identificação do problema
Eu não poderei comparecer na semana contábil por que além de longe eu não ter condução também não tenho disponibilidade de horário.
Observação de situação
E muito importante a participação no evento pois,além da experiência e mais conhecimento a respeito da profissão,também se ganha horas que são exigida para a conclusão do curso.
Analise do problema
O problema é que não há ninguém que possa me levar esses três dias para o auditório e devido eu sair tarde do serviço não da tempo de chegar no horário indo de ônibus,alem do risco que vou correr indo ao terminar a palestra paro o ponto de ônibus.
Ação
O único modo para ir na semana contábil seria se alguém me levasse e trazes se mas até o momento não consegui solucionar o problema.
Verificação
Se alguém poder me levar e trazer,até poderei participar caso eu encontre alguma forma que não me coloque em risco e que encaixe no meu horário,não atrapalhando o meu trabalho.
Normalização
Se eu encontrar alguém que me acompanhe durante esses dias irei certamente.
Conclusão
A semana contábil e muito importante,porém o lugar onde ocorrerá esta muito contra mão,porque alem de longe acaba tarde,impossibilitando então a minha ida.Até o presente momento não encontrei uma solução para poder ir.

Relacionados

  • Dou diario da uniao
    477708 palavras | 1911 páginas