CASTELO MEDIEVAL

Páginas: 3 (663 palavras) Publicado: 21 de outubro de 2013
Material necessário:


* Cola
* Tesouras (sem ponta)
* Fita adesiva
* Caixa do tecido
* Caixa da pizza
* Caixa de sabonete
* Tubo de papel toalha
* Caixa do ovo
* Jornal
* Pote deachocolatado
* Copos descartáveis
* Caixa de sapato
* Caixas de sabão em pó
* Tinta acrílica
* Esponja
* Pincel

1. Use a caixa de papelão para fazer a estrutura principal de seu castelo, (chamadade sustento) escolha uma caixa que seja proporcional a seus brinquedos de ação. Corte um dos lados da caixa para o acesso interior e reforce todas as emendas com a fita adesiva. Corte janelas, portasonde você preferir.

2. Torres da caixa de leite. Corte uma caixa retangular ao meio, a seguir corte janelas de ambas as metades para fazer 2 bases da torre. Corte uma caixa pequena em forma de cercae cole às partes superiores das bases. Corte as passagens secretas do sustento da caixa de papelão (veja etapa 7), a seguir cole as torre terminadas à parte superior.

3. Fundação da caixa dapizza. Cole sua base de castelo em uma caixa limpa da pizza (colada fechada). Você pode igualmente usar uma folha de papelão.

4. Torres do tubo de papel toalha (ou vários de papel higiênico colados comfita)Determine onde suas torres unirão ao castelo, a seguir corte as entradas e nas janelas da torre. Cole as torres no lugar.


5. Caixa de ovos para o balcão. Corte uma seção 3 espaços para ovosde uma caixa vazia do ovo, e cole sob uma abertura no castelo.

6. Arco de pedras de jornal. Role uma folha de jornal e prenda com fita adesiva acima da entrada principal. Cole um cabo ou barbante acada lado do ponte elevadiça , à parte superior da porta.

7. Corredor secreto. Antes de unir as torres, os furos cortados na parte superior da caixa de papelão para sua corrediça do tubo e a rampa(veja a página seguinte). Certifique-se que os furos são grandes bastante para que as figuras caibam completamente.



8.Mezanino de caixa de sabão ou cereal. Corte ao meio, faça uma abertura...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A vida nos Castelos Medievais
  • Itinerário
  • Castelo medieval de wndsor
  • Diferenças entre o castelo medieval e o renascentista
  • Castelo Medieval X Palácio Renascentista
  • Castelo Medieval x Palácio Renascentista
  • castelos
  • castelo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!