caso

Páginas: 2 (470 palavras) Publicado: 30 de junho de 2014
Comprova-se que os réus se encontravam no dia 20 de agosto de 2004 às 22h30min (vinte e duas horas e trinta minutos), em uma caverna, localizada na Rod. Indio Tibiriça km 12+250 metros nesta Cidade,caverna essa que os réus e vítima foram explorá-la, e houve o desmoronamento deixando-os impossibilitados de saírem, diante de tal “ dificuldade “ os réus, FOSTER J, TATTING J, KEEN J, HANDY J,confessaram terem executado o sr. ROGER ainda quando dormia, isso para que não houvesse uma reação inesperada por parte da vítima sr. ROGER WHETMORE, os réus usaram fragmentos de rochas localizados nointerior da caverna para cometerem o homicídio, foram disferidos contra a vítima mais de 20 golpes com pedras até que o sr. ROGER WHETMORE parou de gemer e se mover, os réus queriam ter a certeza que a “caça fora abatida “ e não mais oferecia risco a eles. Quando tiveram essa certeza comeram sua carne como se fossem “silvícolas”, anormais comendo a mesma espécie.
Os réus, FOSTER J, TATTING J, nosdepoimentos confessaram serem autores do delito assim como os Sr’s, KEEN J, HANDY J, narraram a execução com riqueza em detalhes, o que comprova, de forma irrefutável, a autoria dos réus. Destaca-se,ainda, que os réus estavam em pleno gozo de suas faculdades mentais e encontravam-se devidamente acompanhado de seu advogado, para ratificação do que foi dito.
Ora, Excelência, temos plena certeza quese trata de crime previsto no art. 121 parágrafo 2º incisos III e IV do CP, onde houve o emprego de crueldade na execução do crime, quando a vítima Sr ROGER ainda com vida gemia de dor ao receber aspedradas em sua cabeça. Houve dissimulação dos réus tendo em vista que a vítima os conhecia e os tinha como “amigos”, então a vítima imaginava que poderia confiar nessas pessoas e que ali estariaseguro até o respectivo resgate de todos.
O Sr. ROGER WHETMORE, foi vítima de um ato traiçoeiro e cruel cometido por seus “amigos”, de modo livre e consciente. Uma das piores das agravantes desse...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Caso
  • caso
  • caso
  • casos de
  • Caso
  • caso
  • caso
  • caso

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!