Caso dos exploradores

Páginas: 2 (297 palavras) Publicado: 10 de fevereiro de 2014
Reinaldo Polito é um dos ícones da educação e um dos principais comunicadores e professores de oratória do Brasil. Professor de expressão verbal, palestrante eescritor. É mestre em Ciências da comunicação. Trabalha como colunista em vários canais de rádio, sites e jornais diários. Reinaldo tem várias obras publicadas, dentre elas seusmaiores sucesso foram “Como Falar Corretamente e Sem Inibições” que é a obra, no gênero, mais publicada na história do país, frequentando constantemente o topo das listasdos mais vendidos e também destaca-se o livro “Super Dicas para falar Bem”. Chegou a ter obras publicadas também em vários países como Colômbia, Itália, Portugal, México eRússia. 
A oratória é uma das maiores ferramentas para transmissão de conhecimento e análise a um assunto. Para facilitar esta transmissão o orador deve se posicionar emquestão do ouvinte. Tratando se de um profissional da área e com clareza o assunto, o autor nos deixa a entender que o meio Jurídico exige muito do orador, que tem quemanter esse posicionamento em questão do meio. Como diz na análise ao seu livro, em seu site :
“ Cada capítulo é uma aula que o Professor Reinaldo Polito ministra hádécadas a profissionais de todas as áreas do Direito, preparando-os para falar de maneira correta e eficiente em audiências, na sustentação oral perante os tribunais superiores,nas teses de defesa ou de acusação no Tribunal do Júri, no relacionamento com clientes, nas reuniões com outros advogados no escritório e diante das plateias maisexigentes, em palestras e conferências. 
Uma obra de referência para advogados que sabem que o pleno desenvolvimento da oratória é essencial para o sucesso da profissão”.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Caso dos exploradores
  • Caso dos exploradores
  • caso dos exploradores
  • Caso dos exploradores
  • caso dos exploradores
  • Caso dos exploradores
  • Caso dos exploradores
  • DELATÓRIA DO CASO DOS O Caso dos Exploradores de Cavernas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!