canditatos e eleição acreana

1284 palavras 6 páginas
DELEGACIAS E QUARTÉIS
É compromisso de Bocalom modernizar, reformar e reaparelhar todas as delegacias e quartéis do Acre e dar condições adequadas de trabalhos as equipes.
MAIS POLICIAIS E VIATURAS NAS RUAS
Além de ações sociais e preventivas, Bocalom abrirá concurso para contratar 3.200 novos policiais, incluindo agentes penitenciários, e irá investir em programas de treinamento e especialização.
Serão compradas novas viaturas, e Bocalom vai ainda garantir a manutenção periódica e o abastecimento diário da frota policial.
POLÍCIA DA FAMÍLIA e BOX COMUNITÁRIOS
Finalmente, os acreanos terão a polícia da família e Bocalom ainda implantará os Box da Polícia nos bairros.
CENTROS RURAIS PARA RESSOCIALIZAÇÃO E PENAS ALTERNATIVAS
Bocalom vai implantar um projeto piloto de Centros Rurais de ressocialização de apenados, para que eles possam trabalhar e produzir como forma de voltar para a sociedade sem discriminação. Parcerias para gerar oportunidades através da prestação de serviços à comunidade.
FARDAMENTO NOVO
Bocalom vai garantir a distribuição anual de fardamentos e calçados e abastecimento periódico de estoque de munição e materiais essenciais para prevenção e combate à criminalidade.
VIGILÂNCIA NA FRONTEIRA
Bocalom vai fazer parceria com a Polícia Federal para reforçar a vigilância nas fronteiras.
NÃO É PROMESSA, É O COMPROMISSO DE BOCALOM: ACABAR COM AS FILAS, CONSTRUIR HOSPITAIS, COMPRAR EQUIPAMENTOS E AMBULÂNCIAS. VALORIZAR QUEM TRABALHA NA ÁREA E OFERECER UMA SAÚDE DIGNA.
AÇÕES EMERGENCIAIS DE BOCALOM NA SAÚDE
Implantar o Mutirão Cirúrgico;
Implantar o Sistema Gestão Regional de agendamentos;
Implantar o Prontuário Eletrônico Único;
Implantar o Programa Dinheiro Direto nos Hospitais e Postos de Saúde.
AS FILAS VÃO ACABAR
Chega de sofrimento. Muitas ações drásticas e emergenciais serão adotadas. Todos os hospitais e unidades de Saúde serão reformados. Consultas, exames e cirurgias com fila, nunca mais!
AS PRINCIPAIS OBRAS DE BOCALOM NA

Relacionados