Cameron cartter

3512 palavras 15 páginas
Eduardo M. M.

CAMERON CARTTER E O CÍRCULO TEMPORAL

Sumário
Capítulo 1- O menino que venceu o mal 4
Capítulo 2- O animal que evoluiu 16
Capítulo 3-
Capítulo 4-
Capítulo 5-
Capítulo 6-
Capítulo 7-
Capítulo 8-
Capítulo 9-
Capítulo 10-
Capítulo 11-
Capítulo 12-
Capítulo 13-
Capítulo 14-
Capítulo 15-
Capítulo 16-
Capítulo 17-
Capítulo 18-

Para Myllena Paungartner, a primeira a ouvir a esta história,
Vinicius Costa Germano, que gosta de histórias,
Tâmisa Fleck Weber, que também gostava e Ruan Ezequiel Klassmann, um amigo importante para mim.
Capítulo um- O menino que venceu o mau
Senhor e senhora Mitge que moravam na Rua da Videira nº 73, Sckots Dalle sempre se vangloriavam da riqueza da família Mitge, sempre se misturavam com pessoas de seu nível e também sempre desprezavam as pessoas que não fossem de sua classe social. Porém suas vidas não eram muito emocionantes, pois raramente aconteciam coisas que não eram de seu comum e por isso não preocupavam com absolutamente nada.
Senhor Mitge dirigia uma empresa muito famosa em Sckots Dalle, chamada Mitge empreendimentos, senhor Mitge era um homem gordo pesava quase 120 quilos, estava sempre fumando um charuto que parecia nunca acabar, tinha bigodes pequenos, cabelos negros, porém senhora Mitge era magra e cozinhava praticamente todos os pratos que se possa pensar tinha olhos castanhos assim como seu cabelo também, seu pescoço era fino e estava sempre andando para lá e para cá com roupas de moda não fazendo quase nada, á menos ficava “torrando” o dinheiro do marido.
Os Mitge tinham um filho pequeno que nasceu no dia 8 de agosto de 1990, e que se chamava Bernard, que foi apelidado pelos pais e amigos por Barney, que na opinião de senhor e a senhora Mitge era a criança mais bonita e comportada do todo o mundo. Os Mitge tinham tudo o que uma pessoa queria durante sua existência, mas tinham uma vergonha tão grande

Relacionados

  • Pasta
    91285 palavras | 366 páginas