Cabelo

Páginas: 2 (477 palavras) Publicado: 7 de agosto de 2013
O seu problema: muito volume

Sempre: para domar o cabelo armado, é preciso deixá-lo sempre hidratado usando xampus e condicionadores emolientes e leave-in redutor de volume. Na hora de aplicar ofinalizador, jogue todo o cabelo úmido para o lado e amasse-o com uma toalha, passe os produtos espalhando com os dedos e amasse de novo.

Invista: em um corte todo desfiado, em camadas, quando forao salão. Já em casa, vale abusar das máscaras próprias para tirar volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto nos fios úmidos, torça o comprimento e prenda um coque. Espere dez minutos eenxágue.

No truque: com o cabelo ainda molhado, separe algumas mechas da parte interna do cabelo e prenda com grampos rente à raiz. Deixe secar e solte. Arrume com as mãos e não use pente

O seuproblema: raiz crespa

Sempre: depois de lavar os fios, a regra é não dispensar um creme para pentear. As versões com manteiga de karité e óleo de abacate ajudam bem. Depois do creme, um bom truque éaplicar um pouco de gel sem álcool perto da raiz para segurá-la.

Invista: em uma hidratação poderosa. Uma vez por semana, lave os fios com um xampu de limpeza profunda e aplique uma máscara comlanolina, manteiga de karité, queratina ou pantenol na fórmula. Para turbinar, envolva o cabelo em uma toalha e esquente com um jato de secador. Deixe descansar por 20 minutos e enxágue.

Máscara paracabelos crespos Advanced Techniques, da Avon, R$ 10; Gel de fixação, da Paul Mitchell, R$ 72

No truque: separe mechas finas da raiz e enrole-as no dedo indicador em espiral, até a ponta. Esperealguns segundos e solte. Faça isso em toda a parte de cima da cabeça para soltar a raiz.

O seu problema: com frizz

Sempre: para desembaraçar o cabelo, use sempre um pente de madeira, o que ajudaa controlar o arrepiado. Esquente um pouco de silicone na palma das mãos e aplique de cima para baixo, do meio até as pontas do cabelo seco. Finalize com um jato frio de secador de cima para baixo....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • cabelos
  • Cabelo
  • cabelo
  • Cabelo
  • cabelo
  • cabelo
  • cabelo
  • Cabelos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!