Buscando Assesoria Para Neg Cio

642 palavras 3 páginas
Buscando assessoria para Negócio Passo 2
Instituições financeiras:
O Brasil é reconhecido por ter, atualmente, instituições financeiras bastante sólidas, automatizadas e que trazem segurança e confiabilidade para os seus clientes. Grande parte dessa segurança se deve ao Banco Central do Brasil, que fiscaliza e supervisiona todas as instituições.
Podemos dividir as instituições, basicamente, em:
Bancos Públicos (ex.: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Banco Regional de Brasília, BNDES, Bancos de Desenvolvimento e Agências de Fomento).
Bancos Privados (ex.: Itaú-Unibanco, Bradesco, HSBC, Santander, entre tantos outros).
Cooperativas de Crédito (ex.: cooperativas ligadas aos Sistemas Sicoob, Sicredi, Unicred, Confesol, Cecred, etc.).

Caixa Econômica Federal:
Crédito Producard Caixa Empresa
O que é:
É um cartão de crédito para micro e pequenas empresas, com faturamento anual de até R$ 7 milhões. Funciona assim: procure o que o seu empreendimento precisa em um dos diversos estabelecimentos credenciados, efetue a compra com o cartão, e o valor é creditado diretamente na conta do vendedor. O Producard Caixa PJ é mais facilidade para garantir insumos para produção, material de construção, aerogeradores e equipamentos de energina fotovoltaica ou móveis sob medida. Conheça todas as vantagens e solicite um para a sua empresa.
Como funciona:
O financiamento Producard Caixa PJ tem duas fases: utilização e amortização.
A primeira fase destina-se à realização das compras. Durante esse período, que pode variar entre 2 e 6 meses, são pagos somente os juros das compras realizadas.
A segunda fase, que pode variar entre 1 e 30 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.
O prazo máximo da operação para as duas fases é de até 36 meses. As prestações mensais nas fases

Relacionados