Bullyng na vida escolar e suas consequências

Páginas: 2 (312 palavras) Publicado: 8 de janeiro de 2014
Data: 10/04/2012
Série: 5° ano
Turma: A
Turno: Matutino
Carga horária: 5 horas



Antes mesmo que a turma entrasse, os esperei em sala, a medida que as criançasentravam, vinham à mim, para saber quem eu era, expliquei que estava estagiando para tornar-me professora. Alguns me desejaram boas vindas. Até que a professora chegou, dando bom dia àturma. e pedindo que deixassem a folha com atividades da aula anterior sobre sua mesa.

Alguns alunos, disseram que esqueceram, a docente os alertou que ficariam com pontonegativo e receberiam anotação na agenda, que deveria ser assinado ciente pelo responsável.

A docente iniciou a chamada, em seguida apresentou-me à turma anunciou o novo conteúdoda aula “regras de acentuação”, e começou a escrever no quadro branco, quando devemos acentuar os monossílabos tônicos terminados em a/as, e/es/, o/os, e os oxítonos terminadosem a/as, e/es, o/os, em, ens e que as palavras oxítonas terminadas em i, is e u, us: somente serão acentuadas quando formarem hiatos e citou os paroxítonos terminados em ão/s, ã/s,ei/s, i/s e us, um/uns, r, x, n/nos, l e os.

Em seguida vieram as atividades com consulta ao livro didático e ao conteúdo do caderno, as crianças apresentaram dificuldades,a docente pediu a ajudasse à auxiliá-las.

Depois que todos concluíram, uma nova atividade foi proposta, recorte das revistas que a docente tirou de seu armário, de acordo comas regras de acentuação, a professora pediu vinte recortes para cada regra.

O sino do intervalo tocou, e a turma ainda não tinha concluído a atividade, quando retornamos, ascrianças deram continuidade, até o momento de irmos embora, as últimas crianças estavam concluindo a atividade, a docente anunciou que a continuassem em casa, como dever de casa.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Bullying na vida escolar e suas consequências
  • Consequencias do bullyng
  • DIVERSIDADE CULTURAL NO AMBIENTE ESCOLAR: CONSEQUÊNCIAS PARA TODA A VIDA
  • bullyng causas e consequencias
  • VIOLENCIA ESCOLAR BULLYNG
  • Bullyng no cotidiano escolar
  • minha vida escolar
  • Vida escolar

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!