budismo

Páginas: 2 (316 palavras) Publicado: 18 de agosto de 2013
Pelotas, 17 de maio de 2013.


CARTA DE INTENÇÃO

Venho por meio desta manifestar minha intenção de pleito de bolsa de Extensão eCultura.Diante da quantidade de Bolsas ofertadas pela Universidade Federal de Pelotas, interessei-me pelo Projeto de Planejamento e Implantação do Museu de Arqueologia e Antropologia,pois abordará questões que também envolvem parte do aprendizado que tenho obtido no curso de Relações Internacionais dessa mesma conceituada universidade, e também porque são ciências queme interesso e que contribuem para o conhecimento histórico e consciência do nosso espaço e origem.
Acredito que a interação de ideias e fundamentos de estudantes de diferentesgraduações, pode ser útil uma vez que todos podem acrescentar elementos novos para o desenvolvimento do Museu. Na minha visão acredito que haja um ganho em também acolher alunos que não pertencemsomente aos cursos que abordam Arqueologia e Antropologia,como também os que possuem relações para com eles e que de alguma forma aumenta a troca de informação.
Os motivos que me levama realizar a minha inscrição foram exatamente estes: quero poder dividir com outros bolsistas parte do que conheci em minha bagagem de estudos, e assim aplicarmos juntos no decorrer dacriação do Museu, algo criativo, informativo e que faça com que as pessoas se interessem por entretenimento, pesquisas, estudos e também cultura.
Me empenharei muito junto aos demaispara que seja um sucesso e uma conquista para a Universidade, universitários e moradores da cidade de Pelotas e do Brasil. Se for aceita, me dedicarei e farei o máximo para aprenderassuntos novos que me auxiliem nas atribuições das tarefas que a mim forem designadas.


Atenciosamente

Aluna do 3º semestre do Curso de Formação em Relações Internacionais
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Budismo
  • o budismo
  • Budismo
  • Budismo
  • Budismo
  • Budismo
  • Budismo
  • Budismo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!