bigabando

927 palavras 4 páginas
ROTEIRO
Anna com 2 n’s

Por
Alessandra vieira, Ise Araújo e Johnson Carvalho

=> Abertura
–Sim, Eu conheci o amor. Se esta for sua primeira pergunta... (André)
Na verdade NÃO É somente amor. Um mix de todos os sentimentos possíveis que se pode imaginar... Raiva, afeto, ódio, e admiração, DESEJO. Uma confusão.
=> Primeira Parte
- Anna é o nome dela, mas não qualquer Ana... Anna com dois enes.
- Se cada “ene” representasse a perso nalidade dela, era duas vezes ela mesma, ou melhor, era três, quatro, cinco... uma única garota de infinitas mulheres.
- Bronzeada, cabelos e olhos castanhos. Todas as características de uma mulher marcante, fora dos padrões mesmo. ÚNICA.[Take da Anna] de um olhar tão intenso ao ponto de revelar os meus segredos, os quais eu nunca consigo esconder dela, aquele olhar inquisidor capaz de me fazer confessar até aquilo que eu não fiz.[Take rosto do Luís]
- sem aquele corpo de violão, estava mais pra um “violino”. Menor, mas único e inconfundível.
- Não quero ser romântico demais, nem exclamar mais uma história de amor como outra qualquer, mas é difícil não falar disso pois a gente costuma falar do que o nosso coração está cheio, e quem se cala quando o assunto é amor é porque está vazio, o que não é bem o meu caso, pois eu estou repleto dele.
=> Segunda Parte Relacionamento de namoro
- Se pensar num casal perfeito, nos encaixaríamos perfeitamente,claro… de acordo com nossos padrões.(André arrota perto de Anna)
- A fase mais difícil do nosso relacionamento, foi o início, pois conheci Anna e logo depois fui despedido do meu emprego. Aquele famoso corte nos gastos que todo patrão usa como desculpa, quando sabe-se lá Deus o porque… enjoam do funcionário(tom sarcástico).
- Foi então que me vi desesperado,pensando, Santo Deus dos desempregados, e agora como vou pagar os pequenos “lanchinhos” pra impressionar a minha namorada?
- Acho que todo

Relacionados