Biblialinux

1786 palavras 8 páginas
Linux®
Edição Especial

A Bíblia
Boot up Ubuntu®, Fedora™ KNOPPIX,
Debian®, SUSE™ e Outras 11 Distribuições

Christopher Negus

I

Sobre os Autores
Chris Negus escreveu ou co-escreveu muitos livros sobre Linux e UNIX, incluindo Red Hat
Linux Bible (Bíblia Linux da Red Hat) (todas as edições), Fedora and Red Hat Enterprise Linux Bible
(Bíblia Fedora e Red Hat Enterprise Linux), Linux Troubleshooting Bible (Bíblia da Solução de Problemas do Linux) e o recente Linux Toys II. Ele trabalhou por oito anos com a organização da AT&T que desenvolveu UNIX antes de se mudar para Utah para ajudar a contribuir com o projeto efêmero
UnixWare da Novell no início de 1990. Quando não está escrevendo sobre o Linux, Chris se diverte jogando futebol e ficando ao lado de sua família.
Wayne Tucker é um entusiasta do Linux e tem sido administrador de sistema profissional por seis anos. Atualmente, ele é gerente técnico, administrador de sistemas e engenheiro de rede em uma empresa de Internet no estado de Washington. Ele mora em Bellingham, Washington com sua amada esposa, Danielle, a quem ele gostaria de agradecer por sua paciência enquanto ele estava trabalhando neste projeto. Seus projetos futuros incluem continuar seus estudos e trabalhar nos pontos que tenham se acumulado recentemente em sua lista do “ô benhê-faça”.
Eric Foster-Johnson é um desenvolvedor veterano de software e autor ou co-autor de mais de 18 livros sobre programação, sistemas operacionais e software de fonte aberta.
William Von Hagen (Bill) é um administrador do sistema UNIX há mais de vinte anos e é fanático por Linux desde o princípio de 1990. Ele tem trabalhado como programador de sistemas, administrador de sistema, escritor, desenvolvedor de aplicativo, programador, baterista e gerente de conteúdo. Bill escreveu livros sobre determinados tópicos como golpes ao servidor Linux, sistemas de arquivo de Linux, SUSE Linux, Red Hat Linux, GCC, SGML, Mac OS X e pirateando o TiVo. Ele também escreveu numerosos artigos

Relacionados