Bepatty

1116 palavras 5 páginas
Como funciona a BePetly:

Todas as vezes que você viajar tem sempre o mesmo problema “Quem é que cuida do seu animal de estimação enquanto estiver ausente?”
Usualmente contacta os seus amigos até encontrar alguém que esteja disponível. Está constantemente a pedir favores e não tem que muitas alternativas adequadas. As desvantagens desta situação é ter de pagar o dobro pela sua viagem para reservar um hotel onde seja permitido animais, o seu animal de estimação acaba por ter uma estadia bastante solitária enquanto o seu dono está ausente. Mas agora põe-se a pergunta será que está descansado com o seu animal de estimação (…)
Com a BePetly você e o seu animal de estimação acabam por ter uma alternativa bastante melhor. A BePetly é um mercado de comunidade on-line onde os donos e amantes de animais reúnem-se para encontrar e fornecer um atendimento personalizado e preços acessíveis para os seus animais.
Esta empresa é bastante conveniente e fácil de usar são precisos apenas três passos:

Passo 1: Tornar-se membro da BePetly, criar um perfil para o seu animal de estimação com todas as informações relevantes.

Passo 2: Escolha a pessoa para cuidar do seu animal de estimação entre centenas de amantes de animais. Estas pessoas são responsáveis e você escolhe dependendo da sua localização, experiência, disponibilidade e preço. Depois de ter escolhido só tem que o contactar-lhe on-line.

Passo 3: Vá divertir-se, não haverá mais problemas e sentimentos de culpa, enquanto estiver fora. Poderá finalmente relaxar e desfrutar das suas férias, sabendo que seu animal de estimação está a ser tratado de uma forma competente! Com a BePetly o seu animal de estimação e você será muito mais feliz. Seja o tipo de pessoa que seu animal de estimação pensa que você é.

Os nossos valores!

A nossa missão é fazer com que os animais de estimação e seus donos sejam mais felizes e saudáveis , em todo o mundo. A BePetly vai mudar o seu mundo, tornando mais fácil para os

Relacionados