Ava Tecnologe

251 palavras 2 páginas
Passo 1. Loja deBrinquedos Toys are us
Uma solução para a TOYS ARE US seria adotar um sistema informatizado para que possa lançar o estoque corretamente consequentemente as compras seriam feitas exatas de acordo comseu estoque e sem exageros, nele também é possível efetuar o fluxo de caixa e ter ciência de seus lucros, se tornando uma ferramenta de gestão benchmarking, pois a empresa obtém melhorias atravésdeste levantamento.
Iniciando software pode se transformar dados em informações relevantes , pois permite a identificação automática de padrões interessantes e avançados.
É necessário adquirem esteprocesso para se tornar mais fácil e visível seus lucros e gastos , efetuar comparativos de custo x receita e lucro.
Contratar uma pessoas para efetuar as compras, assim a empresa passa a ter umaparceria mais forte com cada de seus fornecedores.
Ferramentas de Gestão : Sistema informatizado, Software, Setor de Compras.
Justificativa – O sistema informatiza é essencial para qualquer empresapara que haja controle , o
Ind. risco
Descrição
Problema de impactopor Ações
Ações novas software para que mantenham-se informados e um Grau responsável compras para buscar preventivascorretivas parcerias e efetuar cotações de preços Ocorrência e buscar coisas novas que o mercado exige. 1

Atraso na informatização .

Média

Alto

Fechar com a empresa responsável maisrápido. Negociar prazo. 2

Excesso de gasto Baixo

Alto

Controlar os custos. Renegociar.o orçamento Passo 2. Pizzaria Totonos

Para a TOTONOS indicaria ao dono efetuar umareforma, tanto ao lado externo para que fique visivelmente mais atraente e chamando a atenção de seu público alvo, mais também uma reforma

Relacionados