atsvg

1113 palavras 5 páginas
Janice iniciou a reunião apresentando as colaboradoras recém admitidas à equipe, informou que a Dra. Betania ficará responsável pela Auditoria Prévia se preparando para cobrir as férias do Dr. Fernando em Novembro com o apoio da equipe, e pela Auditoria de Contas. No dia 05/09 Enfermeira Alanna foi contratada para cobrir a licença maternidade da Thiciane e posteriormente a licença maternidade da Kariny e nesse período será avaliado uma possível efetivação. Alanna já está acompanhando as avaliações de Questionário de saúde e a Auditoria Prévia, enquanto Cínthia cobre o período de afastamento da Thiciane. Enfermeira Alice esta acompanhando as internações e procedimentos realizados pelo SUS assim como as Receitas e as AIH’s de acordo com as diretrizes.
Janice abriu espaço para que Alanna expor sua formação profissional e conhecimento adquiridos.
No CAC – BH foi admitida a Dra. Silvia para trabalhar no Núcleo de Auto Risco.
Janice reforçou que o objetivo da Dra. Renata é concentrar todos os casos de auto risco como por exemplo OPME de auto risco, no CAC-BH para que a mesma possa acompanhar de perto, considerando esse trabalho um ganho para empresa.
Janice relembrou que na semana passada ouve um grande número de afastamentos na equipe, e que os casos que necessitavam de avaliação da Auditoria foram encaminhados à Dra. Graziele do CAC-BH.
Dra. Yala ressaltou a necessidade de colocar observações na guia, visto que na semana citada acima ocorreu um caso de desencontro, onde a Dra. Graziele e Dra, Yala estavam avaliado o mesmo caso sem que uma soube da outra devido à falta de observações na guia pelos médicos auditores e pela equipe do Fax. Janice solicitou que fosse reforçado com a equipe de fax a necessidade das observações na guia.
Janice reforçou que irá alinhar sobre o apoio da Dra. Graziele e os contatos por telefone com os médicos assistentes.
Comentou sobre as mudanças na equipe do Faturamento, que algumas colaboradoras foram para equipe de Auditoria

Relacionados