ATPS EMPREENDEDORISMO

1058 palavras 5 páginas
PLANO DE NEGÓCIO

Desafio de aprendizagem da disciplina Empreendedorismo, no curso de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.
Este é um plano de negocio com um grande grau de possibilidades de crescimento, focado inteiramente ao público interessado pelos serviços prestados de um Buffet de Alta qualidade.

Autores:

Tatiana Almeida Barros- RA:

Juliana Abejanela Munhoz – RA:
Monica Simoes de Sá – RA:
Professor (a)
Marcelo Santos
Vitor Gustavo

Buffet Lã Ninas
1-Sumário Executivo
1.1 Resumo dos principais pontos do plano de negócio

O plano de negócio tem como objetivo a criação da empresa “Lã Ninas eventos. – ME” que decidiu investir na praticidade criando um diferenciado Buffet para diversos eventos.
A empresa criada pelo grupo de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Anhanguera apresenta a ideia no decorrer da ATPS.
O objetivo da nossa pesquisa é o mercado de Buffet e esta com ideias inovadoras e criativas para atrair clientes de todas as classes sociais .

Com localização de fácil acesso para todas as cidades vizinhas .Facilitando assim a identificação do local para os convidados, e contamos com todo o serviço de mão de obra que se refere a um Buffet, além de parcerias em foto e filmagem, iluminação, Dj ,decoração, etc.
Nosso objetivo é ser referencia no ramo escolhido, fazer parte de sonhos realizados e assim sempre lembrados.

2. Analise Estrátegica:

Temos como propósito um bom atendimento com transparência e honestidade, trabalhamos com produtos de alta qualidade, e com mão de obra qualificada em um local bem arejado e extremamente de bom gosto, mais focado em todas as classes sociais.
Contamos ainda com um local para a realização do dia da noiva, isso é um ponto forte de inovação, visto que é muito difícil quase que raro esse tipo de procedimento em um Buffet.
Atraimos todos os públicos já que personalizamos o evento a total gosto do cliente, desde o evento mais simples ao mais sofisticado.
Em nosso

Relacionados