ATPS ADM MICRO E PEQ EMPRESAS

3016 palavras 13 páginas
centro de educação a distancia
POLO sorocaba

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADa
ADMINISTRAÇÃO DE MICRO E
PEQUENAS EMPRESAS

Monica Tamires de Oliveira Brito Arruda
Ra: 8380863618

Tutor Presencial Marcos Rueda Guzman

Sorocaba
2015

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADa
ADMINISTRAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Mapeamento de normas e procedimentos identificação de habilidades e processos, relacionamento e gestão de pessoas. (Relacionamento Interpessoal, Ética, Visão Global, Conhecimento Tecnológico e de Novas Tendências, Inovação, Equilíbrio Emocional e Aprendizado Contínuo), gerando planos de ação para as mudanças necessárias à empresa.

SOROCABA
2015

Sumário Introdução 4 Significado Administração 5 Teoria Administrativa 19

Significado ETICA 21
Brainstorming 25 Plano de Ação 27 Diferenças entre as gerações BB, X, Y e Z 28 Plano de Ação 28
Conceitos e impactos da Tecnologia. 30
Estratégia implementação na L.O.C.A.L

INTRODUÇÃO

O mundo está passando por intensas transformações, onde a maior constante é a mudança nas organizações. A economia global proporciona tanto riscos quanto oportunidades forçando as organizações a buscarem melhorias contínuas, não somente para competir, mas para sobreviver. Diante disso, as organizações precisam reinventar-se, sair do status quo, quebrar paradigmas e revolucionar mudanças.
Nesta primeira etapa, tentaremos montar um plano para motivar a equipe de vendas de uma determinada organização e mostrá-los que todos precisaram acompanhar as constantes mudanças para nos mantermos vivos e atualizados no mercado de trabalho.

Neste artigo temos por objetivo apresentar que as micros e pequenas empresas que estão começando a ter um olhar mais amplo a respeito da sustentabilidade, ou seja, se preocupando com os riscos imposto pelo homem no mundo,tendo como diferencial da sua empresa. Sustentabilidade pode ser definida como

Relacionados

  • Atps Adm Micro E Peq Empresas
    4898 palavras | 20 páginas
  • Pdi FJK
    34327 palavras | 138 páginas