Assassin's creed

Páginas: 16 (3973 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Premissa[editar | editar código-fonte]
Assassin's Creed
(Cronologia Fictícia)
Altaïr's Chronicles
Assassin's Creed
Bloodlines
Assassin's Creed II
Discovery
Assassin's Creed II (continua)
Brotherhood
Revelations
IV: Black Flag
Assassin's Creed III
III: Liberation
Os jogos da série se passam inicialmente em 2012, onde Desmond Miles, um barman e descendente de uma linhagem da Ordem dosAssassinos, é sequestrado por membros das Indústrias Abstergo - uma fachada para os cavaleiros templários atuais - para descobrir a localização dos Pedaços de Éden, artefatos antigos de grande poder criados por Aqueles Que Nos Precederam. Para isso, Warren Vidic, um empregado da Abstergo, e Lucy Stillman, uma assassina infiltrada, forçam Desmond a usar o Animus, um dispositivo capaz, dentreoutras coisas, de criar projeções em três dimensões a partir de memórias de ancestrais contidas no DNA, chamadas na série de memórias genéticas. A partir de tais lembranças, o dispositivo permitia ao paciente revivê-las, conferindo inclusive um controle parcial sobre as cenas, como se estivessem sendo revividas.

Assim, Desmond vive a vida de Altaïr Ibn-La'Ahad, membro de uma Ordem de Assassinosdenominada Hashshashin da época da Terceira Cruzada da Terra Santa, e seu principal objetivo é eliminar os membros da Ordem dos Templários, que são responsáveis pela Terceira Cruzada. Para eliminar certas vítimas, o herói atravessa as cidades de Damasco, Jerusalém e Acre, cumprindo o seu dever no meio de uma guerra secreta.

É possível misturar-se no meio das pessoas comuns das cidades para secamuflar e, assim, passar despercebido por guardas e outros inimigos, um elemento inédito e que caracterizou a jogabilidade da franquia em títulos futuros. Para sua época, os gráficos são além de seu tempo, embora a realização de algumas missões acabe se tornando um tanto repetitiva no decorrer do jogo.

Ao conseguirem a informação desejada pela Abstergo, a morte de Desmond é ordenada, mas ele ésalvo por um pequeno grupo de assassinos, compostos por Lucy Stillman, Shaun Hastings e Rebecca Crane. Com isso, Desmond ajuda os Assassinos na corrida pelos Pedaços do Éden usando novas versões do Animus para fazer uso das memórias de Ezio Auditore da Firenze e de Connor Kenway, assassinos do Renascimento e da Revolução Americana, respectivamente, para assim descobrir a localização dos outrosartefatos.

Culminou com a história de Edward Kenway, pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas, pai de Haytham Kenway e avô de Ratonhnhakéton (Connor Kenway).

O credo[editar | editar código-fonte]
Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se... Nada é verdade. Onde outros homens são limitados pela moralidade ou pela lei, lembre-se...Tudo é permitido. Trabalhamos no escuropara servir a luz.

O credo precisa ser entendido no sentido de que é preciso perceber que os fundamentos da sociedade são frágeis e que devemos ser os pastores de nossa própria civilização, entender que somos os arquitetos de nossas ações e que devemos viver com as suas consequências - sendo boas ou más. Bem por isso, a verdade deve ser aprendida e não mostrada.

Jogabilidade[editar | editarcódigo-fonte]

Ezio lutando contra dois guardas em Revelations, fazendo uso de uma espada e da lâmina oculta.
A maior parte dos jogos se passa dentro do Animus, onde a interface do dispositivo exibe a saúde, progresso, momento na história de seu ancestral, equipamentos e objetivos do jogador. Durante o uso do Animus o jogador deve manter o nível de sincronização com seu ancestral, evitandofazer uso de ações que diminuem esse nível, como levar dano, matar pessoas inocentes e acessar áreas não disponíveis no momento. Os objetivos do jogo geralmente consistem em assassinar algum alvo, infiltrar-se em locais proibidos ou resgatar algum artefato perdido.

O jogador conta com vários recursos para realizar os assassinatos, como uma grande habilidade de parkour, podendo escalar quase...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Assassin's Creed Renascença
  • RESUMO ASSASSIN'S CREED RENASCENÇA
  • Livro Assassin's Creed
  • Assassin's Creed
  • assassin's creed Renascença
  • Assassin's Creed irmandade
  • personagens assassin's creed
  • Resumo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!