asrrsa

5901 palavras 24 páginas
MYSTERY METHOD
CONCEITOS BÁSICOS

SOBREVIVÊNCIA E VALOR DE REPRODUÇÃO

As pessoas são projetadas para selecionar em favor de um valor de sobrevivência e reprodução maior (S&R). Quando uma mulher observa dois homens, o circuito inconsciente biológico dela vai acessar rapidamente o valor de sobrevivência e reprodução de cada homem - vai então perceber emocionalmente o resultado desse cálculo (de maneira instintiva) e vai se sentir naturalmente mais atraída pelo homem de maior valor. O homem com mais saúde; o mais inteligente; o mais conectado socialmente; o homem mais independente financeiramente; o homem com maior pré-seleção sexual. Todas essas características vão atrair uma mulher, porque esse homem provém a ela um valor de reprodução e sobrevivência maior, assim como para seus filhos.

ALINHAMENTO

As pessoas tendem a fazer alinhamentos sociais uns com os outros, sempre que esses alinhamentos sociais beneficiam suas chances de sobrevivência e reprodução. Por exemplo: Uma tribo primitiva é uma forma de alinhamento social. As pessoas que estão dentro dessa tribo, têm maiores chances de sobrevivência do que se eles estivessem sozinhos. Um outro exemplo de alinhamento é um grupo de suporte a uma celebridade: Os membros próximos a uma celebridade têm mais acesso a sexo. Mesmo que o assistente de uma celebridade não seja uma celebridade em si, ele ainda assim tem um valor social maior, por estar associado a essa celebridade.

A HIERARQUIA DAS NECESSIDADES DE MASLOW
Devido à condição humana, existe uma hierarquia de necessidades e tudo que você faz direta.
Ou indiretamente têm como origem estas necessidades. Devido às emoções que você sente assim você age.
Estabelecidas pelo Psicólogo Abraham Maslow, essa teoria diz que os seres humanos são motivados por necessidades não satisfeitas; e que certas necessidades mais básicas tem que ser satisfeitas, antes que outras superiores sejam. Por exemplo: Se você estiver sufocando agora, sua necessidade de

Relacionados