ASPI AMARO CHOCOLATES PARTE ESCRITA 2

1755 palavras 8 páginas
MISSÃO

Nossa missão é proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única com a degustação de cada um de nossos chocolates. Manter um alto padrão de qualidade na fabricação dos nossos produtos e alta eficiência no padrão de atendimento.

VISÃO

Construir uma marca de renome dentro do setor alimentício, buscando inovação dentro da rede de chocolates. Alcançar a confiança de nossos colaboradores e clientes em busca uma relação sólida e duradoura. Manter o alto padrão de qualidade em nossa fabricação com foco em responsabilidade socioambiental.

VALORES

Ética, reconhecimento, qualidade, trabalho em equipe, respeito.

1. Análise x Oportunidade

O ramo da gastronomia está em alta. O setor alimentício, seja ele qual for, alcança cada vez, mas consumidores potenciais.
O principal fato que nos levou ao setor de chocolates, é que tal setor abrange um público amplo e diversificado. Os consumidores de chocolate estão em grande número, além de ter um público apreciador do chocolate, que o consome diariamente, muitas vezes em alta quantidade.
Além de um público variado, o chocolate pode ser consumido em locais e horários dos mais variados possíveis. Seja como sobremesa, para presentear ou apenas para uma degustação diária, os chocolates caem bem em qualquer momento, tornando o ramo uma grande oportunidade de empreendimento.
Um dos nossos diferenciais é a fabricação própria e artesanal de todos os nossos produtos. Nos preocupamos com a qualidade e investimos em mão de obra e matéria prima de qualidades, visando produzir os melhores chocolates da região.
Uma das necessidades que notamos é a carência de um atendimento personalizado e um espaço onde o cliente tenha uma variedade tal, que encontre o chocolate que precisa para cada ocasião. Ele pode solicitar também a personalização no local e momento da compra, ou ainda solicitar a sua entrega via internet pelo nosso site. Acreditamos que hoje a facilidade de acesso é um grande diferencial. Nossos clientes

Relacionados

  • LIVRO
    79937 palavras | 320 páginas