As hsudshuhds d

Páginas: 2 (363 palavras) Publicado: 30 de abril de 2011
e trabalho apresenta os conceitos básicos de negociação, ou melhor, dizendo, a habilidade que é competência fundamental as pessoas que ocupam cargos administrativos, sejam elas diretoras ousupervisoras, trabalhem da área comercial a área de marketing. Várias são as necessidades, os problemas, as expectativas e as oportunidades que envolvem negociar. Comprar e vender, negociar serviços,contratar, despedir. Resolver uma pendência, negociar ou renegociar contratos, conduzir e fechar negócios, abrir novos clientes, resgatar clientes inativos, administrar conflitos e disputas de poder, sãosituações que demandam ações eficazes dos negociadores. Deste modo, descreve-se estes conceitos na tentativa de melhor expor apenas um pouco do que compõe a arte de negociar.

PALAVRAS-CHAVES: Conceitosbásicos. Competência. A arte.

1 INTRODUÇÃO
e trabalho apresenta os conceitos básicos de negociação, ou melhor, dizendo, a habilidade que é competência fundamental as pessoas que ocupam cargosadministrativos, sejam elas diretoras ou supervisoras, trabalhem da área comercial a área de marketing. Várias são as necessidades, os problemas, as expectativas e as oportunidades que envolvem negociar.Comprar e vender, negociar serviços, contratar, despedir. Resolver uma pendência, negociar ou renegociar contratos, conduzir e fechar negócios, abrir novos clientes, resgatar clientes inativos,administrar conflitos e disputas de poder, são situações que demandam ações eficazes dos negociadores. Deste modo, descreve-se estes conceitos na tentativa de melhor expor apenas um pouco do que compõe a artede negociar.

PALAVRAS-CHAVES: Conceitos básicos. Competência. A arte.

1 INTRODUÇÃO
e trabalho apresenta os conceitos básicos de negociação, ou melhor, dizendo, a habilidade que é competênciafundamental as pessoas que ocupam cargos administrativos, sejam elas diretoras ou supervisoras, trabalhem da área comercial a área de marketing. Várias são as necessidades, os problemas, as...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • D
  • D
  • D
  • D
  • D
  • D
  • D
  • D

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!