APS 3 semestre ivammm

4868 palavras 20 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO – ICSC
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

AMBIENTE CONTEXTUAL, ESTRATÉGIA E ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA COMO DETERMINANTES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE PEQUENO OU MÉDIO PORTE.

Limeira - SP
2014
Carlos Rodrigues de Oliveira B75HAJ-2
Felipe Augusto de Souza B80074-7
Mateus Henrique Justino B8210A-8
Paulo Alexandre Ricci B664HI-0
Vania Maria Ibide B805CA-0

AMBIENTE CONTEXTUAL, ESTRATÉGIA E ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA COMO DETERMINANTES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE PEQUENO OU MÉDIO PORTE.

Estudo das Estruturas Organizacionais na empresa FELPH Enxovais

Atividades Práticas Supervisionadas – trabalho apresentado como exigência para a avaliação dos 3º/2º semestres, do curso de Administração da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

LIMEIRA – SP
2014
AGRADECIMENTOS

A Deus pelo dom da vida presença incontestável e demonstração de amor gratuita e infinita.
Agradecemos aos nossos pais que nos conduziram a uma formação pautada pela humildade, respeito, princípios morais e honestidade.
Nosso agradecimento especial ao Professor Ivan Menerval e o Coordenador do Curso de Administração de Empresas, Wagner Fróes pelo exemplo de dedicação ao trabalho e orientação simples e clara. Um modelo de como um professor deve ser não fugindo de sua origem de conceitos como respeito educação organização e seriedade.

“Administrar significa olhar à frente”. (Henri Fayol.)
RESUMO

APS – Atividades Pratica Supervisionadas, um trabalho de campo pesquisado pelos alunos do 2/3° semestre de Administração de Empresas, Unip Limeira com o objetivo de vivenciar e experimentar na pratica os desafios e dificuldades apresentados no mundo corporativo, nos fornecendo um alicerce, uma base extra curricular no bacharelado em Administração

Relacionados