anteprojet

352 palavras 2 páginas
2. Tema: corpo e mente espirito numa visão de um olhar da performance na educação

3. Tematização: quais a importância do corpo e da mente sabendo que são elementos assim como espirito, vem sendo divulgado na educação muitas das vezes na performance do professor, nunca esquecendo olhar no contexto social.
4. problema:o que é corpo e mente, como relacionar eles interligações entre a educação, na perspectiva que copo e mente e espírito estão em um espaço, como pode ser trabalhar sem trazer transtornos de culturas na sala de aula
5.justificativa: sabendo que algumas disciplinas promovem sessão de bem estar, no corpo e na mente trazendo alivio ao espirito como promover este conforto para nossos alunos como pode ser desenvolvidos num contexto social em realidades diferentes.
6.objetivos
6.1 objetivos geral: revisar algumas leituras sobre assunto corpo e mente e espirito, porque alguns profissionais não usam em sala de aula este método de linguagem envolvendo a arte
6.2 objetivo especifico:
Compreender as relações desses termos o que realmente significam, se influenciam em nossa educação nós dias atuais.
7.embasamento teórico: alguns autores trabalham com transmutação acreditando que a mente tem poder de ser cancelada como entender nesta linha trazendo para educação, no princípio, sabendo que existe muitas crenças do poder positivo e negativo da mente.

71 Definição das palavras chaves: crença, corpo e mente, espirito, transmutação e espirito, educação.
7.2 teoria de base texto. Entre aberto para autora Cristina Cairo a mente passa por um processo de mecanismo promovido pelo cérebro onde ele passa por energias como espécie de mecanismo que muitas das vezes poucas exercitadas, pois as questões de alguns hábitos passam a ser magnetizados automático no corpo por exemplo simples fato de vestir ou de ir ao banheiro que para o corpo é de grande valia assim como corpo mente perdão andam juntos para que a mente flua correntamente.
8.metodologia
8.1

Relacionados