anohsjskdfjsd

806 palavras 4 páginas
.hfdzsehfeçoigef.psgora, você realizará um questionário, que é importante para avaliar sua aprendizagem. Confira a data limite para o envio de suas respostas no calendário aqui no AVA.

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu tutor ou acesse o ícone Por onde começar.

Ao finalizar o questionário, você tem as seguintes possibilidades:

1) "Salvar sem enviar". Ao clicar nessa opção, você apenas armazena as suas respostas, e elas não são computadas para a nota.

ou

2) "Terminar tudo e enviar". Nesse caso, você envia a resolução das questões e, em seguida, recebe um feedback qualitativo com comentários sobre o seu desempenho.
ATENÇÃO: Você ainda poderá fazer uma segunda tentativa e, depois dela, não haverá mais chances de refazer o questionário.

Para iniciar o questionário, clique em "continuar".jfdskfdhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhdddddddddddddddddddddddddd fffffffffffffffffffffffffffffff ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg ggggggggggggggggggggggggggggggggggggrefdfPrincípios básicos de Geometria Plana.

Os estudos iniciais sobre Geometria Plana estão relacionados à Grécia Antiga, também pode ser denominada Geometria Euclidiana em homenagem a Euclides de Alexandria (360 a.C. - 295 a.C.), grande matemático educado na cidade de Atenas e frequentador da escola fundamentada nos princípios de Platão.

Os princípios que levaram à elaboração da Geometria Euclidiana eram baseados nos estudos do ponto, da reta e do plano. O ponto era considerado um elemento que não tinha definição plausível, a reta era definida como uma sequência infinita de pontos e o plano definido através da disposição de retas.

As definições teóricas da Geometria de Euclides estão baseadas em axiomas, postulados, definições e teoremas que estruturam a construção de variadas formas planas. Os polígonos são representações planas que possuem definições,

Relacionados