Ano Novo. Vamos Despertar?

Páginas: 2 (296 palavras) Publicado: 6 de fevereiro de 2015
Ano Novo: Vamos despertar?

Já estamos em dezembro! O sentimento é de que tudo está passando muito rápido. Parece que foi ontem o carnaval, aí, veio a Copa do Mundo, ejulho passou que ninguém nem viu. O segundo semestre foi engolido pela pressa dos acontecimentos e, daqui a pouco, estaremos celebrando o Ano Novo, o réveillon. Palavraque é uma derivação do verbo francês “réveiller”, que significa “despertar”.
Será que já não é hora?! Então vamos lá: - Qual o balanço das suas conquistas em 2014? Do quevocê planejou, quanto alcançou esse ano?
Se a conclusão é: “não avancei tanto quanto desejava” talvez, valha à pena, refletir se o seu comportamento tem ajudado, ouatrapalhado, a caminhada.
O que observamos, em geral, é comportamento autossabotador, mecânico e repetitivo, que negativa a intenção e distancia as pessoas dos seus sonhos.Quer viver feliz em família, mas não tem tempo para essa mesma família... Quer ter uma equipe unida, no trabalho, mas é agressivo... quer agir de forma segura, mas demoratanto para decidir que perde a oportunidade... quer mudar o “Brasil”, mas não ajuda sequer a mãe a lavar o prato do almoço... E, por aí vai...
Ok, você, eu, e meio mundotemos ótimas e verdadeiras justificativas. Mas isso não muda em nada o resultado. A questão é: o que você deseja e quanto se compromete em conseguir?
A passagem de AnoNovo é o fim de um ciclo, início de outro. É o momento mais que oportuno para “despertar” e se reeducar: não basta só a intenção, o comportamento precisa ser a praticadessa intenção.
Convoque mudanças e abrace com força o ano que chega. Faça do tempo um aliado para alcançar suas metas!
Foco meu amigo(a) e ...Feliz 2015 pata todos nós!
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Est vamos no Estado Novo
  • vamos fazer novos trabalhors
  • ano novo
  • Ano Novo
  • Ano novo !!!
  • Ano novo
  • ano novo corpo novo
  • Ano novo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!