ambev

Páginas: 4 (754 palavras) Publicado: 21 de outubro de 2014
A empresa em estudo é uma multinacional do setor industrial de bebidas. A Ambev – Companhia de Bebidas das Américas, surgiu em 1999, formando-se a partir da fusão de duas antigas rivais do setor. Jáao iniciar suas atividades, passou a ser a terceira maior industria cervejeira e a quinta maior produtora de bebidas no mundo.
Juntos por
um Mundo Melhor

Nossa história começa em 2000, quando ascentenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica, líderes no setor de bebidas, se unem para criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev. As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam àépoca juntaram esforços para dar início ao que estamos fazemos até hoje: impulsionar o setor de bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos dequalidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e contribuir para o crescimento da economia.

Desde então, ampliamos e consolidamos nossa liderança no Brasil e na América Latina.Hoje, a Ambev é parte da Anheuser-Busch InBev n.v./s.a (ABI), maior grupo cervejeiro do mundo. Operamos em 16 países das Américas e ocupamos, isoladamente, a quarta posição (em volume) entre as maiorescervejarias globais. No Brasil, produzimos, envasamos e comercializamos cerca de 30 marcas de cervejas e bebidas não alcoólicas. Ao longo de nossa história, nos tornamos modelo de eficiência, gestão,controle de custos e geração de valor.
Juntos por
um Mundo Melhor

Nossa história começa em 2000, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica, líderes no setor de bebidas, se unempara criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev. As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam à época juntaram esforços para dar início ao que estamos fazemos até hoje: impulsionar o setorde bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e contribuir para o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ambev
  • ambev
  • ambev
  • ambev
  • Ambev
  • AMBEV
  • AMBEV
  • ambev

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!