aklghfçli

559 palavras 3 páginas
SELEÇÃO DISCENTE - BIC-Jr 2015
PROJETO Nº: 1
Diagnóstico de aditivos de contratos em obras públicas da Cidade de
Timóteo
Nome: Rodrigo Gandra de Paula

Endereço (bairro e cidade): Rua 15, n° 22, bairro Silvio Pereira 1, Cel. Fabriciano

Disponibilidade para dedicação a atividades do projeto: marcar com (E) eventualmente / (S) sempre / (N) não disponível

2ª-feira
3ª-feira
4ª-feira
5ª-feira
6ª-feira
Sábado
8h00-11h30

S
13h50-15h30

S

S
15h30-17h30

S
E
E
S
17h30-19h10
S
S
E
E
E
N
19h10-20h00
S
S
E
E
E
N

Qual sua motivação para participar do projeto? Quais suas expectativas? (máx. 5 linhas): Minha motivação é saber que esse estudo possibilitará ter um conhecimento maior sobre questões de planejamento, orçamento, gestão de obras e conhecimento de técnicas e estudos desenvolvidos na área da Engenharia Civil, já que pretendo algum dia exercer esta profissão. Tenho como expectativas a conclusão de estágio para minha formação no curso de Edificações.

Disciplinas em geral que você tem mais dificuldade e menor interesse (citar 3):
Biologia; História; Literatura.

Se houver revisão de normas acadêmicas e for definido que a participação em projetos como esse não será valida como estágio obrigatório do curso, nesse caso seu interesse em participar do projeto permanece, ou reduz? Explicar.

Permanece. Pois, meu interesse no projeto não está apenas na conclusão de estágio, mas sim no conhecimento que o estudo deste projeto me possibilitar.

Indique o nome de um ou 2 colegas que possivelmente se interessariam em colaborar com seu trabalho e você gostaria de ter como parceiro de trabalho Guilherme Soares e Tiago Menezes.

Você tem conhecidos ou parentes próximos que tenham atividades ligadas à construção civil? Citar áreas de atuação (máx. 2). Odirlei Rodrigues Garcia (Primo de 1° grau) exerce a função de coordenador de suprimentos na empresa LOTT

Relacionados