advadvad

1223 palavras 5 páginas
NG INFORMÁTICA

QUER CONTRATAR? ERIKA RODRIGUES SILVA +55 (47) 3433-9282 (Fixo Joinville)
GERENTE COMERCIAL +55 (11) 3539-9281 (Fixo São Paulo)
NG INFORMÁTICA comercial@ngi.com.br

Crescendo e evoluindo em consonância com a parceira TOTVS, a NG Informática alinha e integra a estrutura tecnológica da mesma para desenvolver soluções verticais de software voltadas para inovação e qualidade.

Como fruto dessa parceria de sucesso, várias ferramentas foram criadas. Por meio de uma interface user friendly e uma lógica de fácil utilização, elas conseguem atender as diversas necessidades dos clientes, desde as mais genéricas até as mais específicas, fortalecendo ainda mais os mercados de trabalho.

Tendo a estrutura ideal para a tomada de decisões importantes com rapidez e precisão, a NG não possui barreiras ou limitações. Suas soluções agregam diferenciais para a melhor gestão de processos empresariais, interagindo diretamente com os recursos produtivos do cliente e ampliando a visão gerencial das suas atividades, além de auxiliar na redução dos custos e do tempo de resposta e propiciar a otimização dos procedimentos operacionais.

SOLUÇÕES NG INFORMÁTICA

Sistema de Manutenção de Ativos (MNT)

O MNT é uma solução completa para o planejamento e controle efetivo das atividades de manutenção de ativos. O produto proporciona uma administração completa de todo o processo de engenharia de manutenção, passando pela gestão de materiais, que consiste num controle efetivo de todos os insumos necessários para a sua execução (como itens de estoque, ferramentas e equipamentos), até a gestão da disponibilidade de mão-de-obra e terceiros. Também determina os custos, contabiliza-os e registra o histórico das manutenções.

O MNT atende a demanda de qualquer departamento de manutenção moderno, proporcionando a gestão de praticamente todas as modalidades de ordens de serviço de manutenção, tais como: corretivas, preventivas, apoio a preditivas,

Relacionados