Administrao de recuros humanos

703 palavras 3 páginas
Etapa - 03

ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL

O processo de seleção é constituído por etapas cuja finalidade é levar à contratação de candidatos recrutados. As principais são: a identificação dos candidatos recrutados, triagem, aplicação de testes de conhecimentos, entrevistas de seleção, entrevista técnicas, exame médico, referências do candidato e admissão. O processo de seleção inicia-se com uma triagem, isto é, com uma entrevista rápida que tem por objetivo analisar se o candidato possui os requisitos exigidos para o cargo. O segundo passo é a aplicação de testes de conhecimento ou de testes psicológicos, que não são realizados por algumas empresas. O próximo passo são as entrevistas de seleção, nas quais se busca conhecer o potencial do candidato, sua motivação, seu interesse para o cargo. Desta entrevista são selecionados poucos candidatos que vão para as entrevistas técnicas, que objetivam avaliar se o candidato possui qualificação necessária para a ocupação do cargo oferecido. Escolhido o candidato, a próxima etapa é o exame médico, seguido da análise das referências do candidato, e por último, a admissão.

MEIOS DE RECRUTAMENTO

Agencia de Empregos
Banco de Currículos
Indicação de Funcionários
Anúncios em geral
Apresentação Voluntaria do Candidato
Contatos Outras Empresas
Dentre Outras.

Anuncio Para Jornal Local

CAROS:

A RH LIMA GESTÃO DE PESSOAS empresa que trabalha com Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos - SIGRH, com vistas à modernização e melhoria de sua estrutura de cargos, remuneração, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, bem como com relação aos demais subsistemas de RH está Recrutando e selecionando candidatos para preenchimento de vagas de analista de recursos humanos.

Os candidatos deverão possuir formação especifica na área de Administração e ou Psicologia com ênfase em recursos humanos, com experiência mínina de 02 anos, ter disponibilidade para possíveis viagens e ou morar em

Relacionados

  • GESTÃO COMERCIAL
    7523 palavras | 31 páginas
  • trabalhos
    11270 palavras | 46 páginas
  • treinamento
    28013 palavras | 113 páginas