Administração

Páginas: 4 (934 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL
LOCADOR: Pedro Edison Magalhães, Fortaleza,Brasileiro, portador da cédula de identidade RG nº 2003037071973 SSP/CE, e CPF nº 532.278.403-91,residente edomiciliário nesta capital.

LOCATÁRIO: Alessandra Lima Sousa Peres ,Fortaleza, Brasileira, portador da cédula de identidade RG nº93009004912 SSP/CE e CPF nº 712.681.623-53

Obs.: O LOCADOR NÃO SERESPONSABILIZA PELO PAGAMENTO DA CONTAS DE AGUA E LUZ.

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto deste contrato de locação é o imóvel residencial, situado à Rua: Vinte de Julho nº392, bairro: Castelo encantado,Fortaleza/CE).

CLÁUSULA SEGUNDA: O prazo da locação é de 06 meses , iniciando-se em 02/08/2014 com término em 02/02/2015, independentemente e aviso, notificação ou interpelação judicial ou mesmoextrajudicial.

CLÁUSULA TERCEIRA: O aluguel mensal deverá ser pago até o dia 02 (dois) do mês subsequente ao vencido, no local indicado pelo LOCADOR, é de R$ R$ 400,00(Quatrocentos reais ) mensais,reajustados anualmente, de conformidade com a variação do IGP-M apurada no ano anterior, e na sua falta, por outro índice criado pelo Governo Federal e, ainda, em sua substituição, pela Fundação GetúlioVargas, reajustamento este sempre incidente e calculado sobre o último aluguel pago no último mês do ano anterior.

CLÁUSULA QUARTA: O LOCATÁRIO será responsável por todos os tributos incidentessobre o imóvel bem como despesas ordinárias de condomínio, e quaisquer outras despesas que recaírem sobre o imóvel, arcando também com as despesas provenientes de sua utilização seja elas, ligação econsumo de luz, força, água e gás que serão pagas diretamente às empresas concessionárias dos referidos serviços.

CLÁUSULA QUINTA: Em caso de mora no pagamento do aluguel, será aplicada multa de 2%(dois por cento) sobre o valor devido e juros mensais de 1% (um por cento) do montante devido.

CLÁUSULA SEXTA: Fica ao LOCATÁRIO, a responsabilidade em zelar pela conservação, limpeza do imóvel,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração
  • Administração

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!