Os discipulos e seu Mestre

Páginas: 2 (482 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
0S DISCÍPULOS E SEU MESTRE

O QUANTO UM DISCÍPULO PODE SE DISTANCIA DO SEU MESTRE? CREIO EU QUE A LINHA QUE OS SEPARAM E MUITO FINA, E ISSO GERA EM AMBOS SEMELHANÇAS QUE OS TORNAM COMPONETES DEUMA MESMA LINHAGEM.
PENSANDO NA PESSOA DE JESUS E LEMBRANDO DE QUANTAS QUALIFICAÇÕES JÁ OUVI, LI E INTERPRETEI A SEU RESPEITO, PERCEBO QUE OS SEUS DISCÍPULOS ESTÃO MAIS DISTANTES DO QUE IMAGINAM, ESTÃOA CAMINHO DE TRÊS DIAS DO SEU MESTRE.
ENQUANTO JESUS VIVEU NA SUA INFINITA SIMPLICIDADE, HOJE SEUS DITOS SEGUIDORES VIVEM E TRANSFORMAM ESSE CURTO PERÍODO TERRESTRE EM UMA ETERNA COMPLICAÇÃO. DOMESMO MODO ENQUANTO O MESTRE JESUS ERA CONHECIDO TAMBÉM COMO O HUMILDE GALILEU, SEUS SEGUIDORES SÃO CONHECIDOS E RECONHECIDOS COMO OS SOBERBOS ORGULHOSOS. COMO SE NÃO BASTASSE, ENQUANTO A MILHARES DEANOS JESUS É CONHECIDO COMO PRINCIPE DA PAZ, AQUELES QUE SE AUTO DENOMINAM DISCÍPULOS DELE DECRETAM GUERRA A TUDO E TODOS QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO COM SEUS GOSTOS E COSTUMES.
JESUS TAMBÉM NÃO SAIU MUITOLONGE DE SUA CIDADE PARA FAZER SUA MISSÃO, MAS HOJE SEUS SEGUIDORES SÓ ACREDITAM EM MISSÃO SE PELLO MENOS ESTA ESTIVER PRECEDIDA DE UMA VIAGEM AÉREA INTERCONTINENTAL, DE PREFERÊNCIA, SENDO QUE AMAIORIA DA VEZES SUA MISSÃO ESTÁ NO SEU VIZINHO, NA SUA RUA QUE PODE ESTÁ CHEIA DE CRIANÇAS ABUSADAS, VIOLENTADAS, ORFÃS E DESAMPARADAS. SUA CIDADE QUE PODE ESTÁ CHEIA DE MULHERES QUE SOFREM, DE FAMÍLIASDESNUTRIDAS E DE JOVENS QUE ENCONTRAM NAS DROGAS A DORMÊNCIA QUE OS FAZEM ESQUECER SUAS FALTAS E CARÊNCIAS. MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSES SEGUIDORES NÃO TÊEM MUITO TEMPO PARA AS SAMARITANAS DAVIDA, POR QUE ELES ESTÃO MUITO OCULPADOS COM OS CURSOS, SEMINÁRIOS E LITURGIAS DE SUA RELIGIÃO, ESQUECENDO QUE TUDO ISSO SEM AMOR NADA VALE. MAS EU SEI QUE ESSES MESMOS CITADOS AGORA SE ENCONTRASSEM OJESUS DO EVANGELHO A SUA VOZ TOCARIA FUNDO OS CORAÇÕES, PORÉM HOJE A VOZ DOS DITOS SEGUIDORES FERE A ALMA.
SEI TAMBÉM QUE SE ENCONTRASSEM O JESUS DE NAZARÉ ENCONTRARIAM NOS SEUS OLHOS SERENOS TUDO...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Discipulos
  • Discipulos
  • Discipulo
  • Discipulo
  • Discipulo
  • O discípulo radical
  • classe de discipulo
  • Novos discipulos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!