Adm Mercdlogica

3066 palavras 13 páginas
INTRODUÇÃO

O Marketing dentro de uma empresa, visa o seu aperfeiçoamento e ao seu crescimento, recomendando estratégias para os 4Ps(Produto, Preço, Praça e Promoção), apontando os aspectos favoráveis e os aspectos que precisem de melhoria na organização, a sua historia e o que é preciso para atingir este objetivo foi indicado os passos a serem percorridos ao longo do trabalho para a solução de problemas e também adequação as exigências do mercado, isto tudo é essencial para que adquira as competências e habilidades requeridas a atuação profissional.
Objetivo de um plano de marketing de uma loja de roupas é triplo. Primeiro deve-se incluir os potenciais investidores que entende os clientes, bem como seus pontos fortes e fracos em relação às lojas concorrentes. Em segundo lugar, ele oferece um conceito de como alcançar clientes diferentes podem transformar a imagem da loja e aumentar suas vendas. Isto se torna extremamente importante para convencer os investidores e credores para trabalhar.

Etapa 01
Passo 01
Marketing no Século XXI
Para criar, conquistar, dominar e manter mercados no século XXI ''Existem três tipos de empresas; as que fazem as coisas acontecerem; as que observam as coisas acontecendo; e as que querem saber o que aconteceu''. O marketing é hoje um conjunto de conhecimentos fundamental para profissionais das mais diversas áreas e interessa a todos que precisam promover bens, serviços, propriedades, pessoas, lugares, eventos, informações, ideais ou organizações.
Esta frase reflete o ponto certo de como estão nossas empresas nesse século, a falta de inovação , somado com a falta de preparação, são fatores importantes na falência de muitas empresas hoje me dia. Pesquisas recentes dizem que a maioria das empresas não passam do terceiro ano de vida, o marketing dentro de uma empresa , pode ser sim um fator decisivo, para o sucesso ou fracasso de uma gestão.
As empresas muitas vezes não conseguem reconhecer que seus mercados mudam de

Relacionados